MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sinqia abre 76 vagas nas áreas de tecnologia e corporativa

O Programa de Estágio da Sinqia é uma porta de entrada para quem busca construir uma carreira na área de tecnologia e no mercado financeiro

vagas estagio sinqia
vagas estagio sinqia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/06/2021, às 11h28 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sinqia, fintech que oferece softwares e soluções tecnológicas para o mercado financeiro brasileiro, anuncia seu novo Programa de Estágio 2021 - Be The Next, com 51 vagas em tecnologia e 25 para área corporativa. O processo seletivo será conduzido pela Eureca, consultoria que conecta jovens ao mercado de trabalho.

São 76 vagas no total. Sendo 51 para área de tecnologia e 25 para área corporativa. Nas áreas Tech as posições são para desenvolvimento back-end e front-end e corporativa nas áreas People (RH), Marketing e Inovação, Comercial, Financeiro, Jurídico, Relações com Investidores e Fusões e Aquisições (M&A). Um dos pré-requisitos para fazer parte do Be The Next - Programa de Estágio Sinqia 2021 é a data de formação. É muito importante que o candidato tenha pelo menos 1 ano para realizar o estágio.

A Sinqia oferece bolsa de estágio, day off no aniversário (folga), horários flexíveis, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, gympass, just dress no code (sem código de vestimenta), clube de parcerias, move to flex (trabalho remoto), vídeo games, pebolim e ginástica laboral.

De acordo com a Sinqia, as vagas administrativas são todas em São Paulo e as vagas de tecnologia estão distribuídas entre: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Florianópolis e durante o período de pandemia toda a empresa está atuando de forma remota. 

Por conta da pandemia, o processo de seleção e admissão seguirá o formato 100% virtual. O Programa de Estágio da Sinqia é uma porta de entrada para quem busca construir uma carreira na área de tecnologia e no mercado financeiro. E a ideia do programa de estágio é preparar o candidato para construir uma carreira na empresa e através do desenvolvimento de novas competências, formar excelentes profissionais.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio da Sinqia

As inscrições vão até dia 4 de julho para a área corporativa no link: https://bit.ly/3xuSf9t. Já para as vagas de tecnologia da Sinqia, o prazo ficará aberto até 11 de julho no link: https://bit.ly/3vxh2IE.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Sinqia 2024

Sinqia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
17/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.