MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Site contrata para área de Marketing

A seleção termina nesta sexta-feira, dia 16.

Redação
Publicado em 14/05/2008, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O MercadoLivre.com, plataforma de compra e venda pela internet, contrata profissionais para a área de Marketing da empresa, na capital paulista. Há vagas para Analista de Produto, Analista de Marketing, Assistente de Marketing e Programador Júnior.

Para candidatar-se às vagas de Analista de Produto é necessário ter concluído ou estar cursando o último ano de Comunicação, Publicidade, Designer Gráfico ou Web Design, dois anos de experiência em questões de usabilidade, boa redação e inglês fluente.

Quem pretende concorrer à função de Analista de Marketing deve possuir formação superior em Comunicação, Publicidade, Economia ou Administração, inglês fluente e experiência mínima de um ano em mídia online.

Os candidatos à oportunidade de Assistente de Marketing precisam ter concluído ou estar cursando Comunicação, Publicidade, Economia ou Administração, devem possuir inglês fluente, experiência mínima de um ano em marketing online direcionado para comércio eletrônico, agências de publicidades ou portais e conhecimentos em web 2.0.

Já para o cargo de Programador Júnior exige-se que o candidato tenha concluído ou esteja cursando Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou Matemática, possua inglês fluente e experiência formal ou autodidata em PHP, ASP/NET, Javascript, banco de dados como MySQL, e configuração de servidores web.

Para todos os cargos é desejável conhecimento em espanhol.

Serviço: os interessados devem enviar os currículos, até sexta-feira (dia 16), para o e-mail empregos@mercadolivre.com, mencionando no “Título” a vaga desejada.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MercadoLivre

MercadoLivre
Vagas: 4
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Exatus Promotores de Eventos e Consultoria
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

14/05/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.