MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Site de compras coletivas contrata em todo o país

Os selecionados para os 50 cargos disponíveis atuarão na área comercial da empresa Groupalia.

Redação
Publicado em 04/02/2011, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ALLIS S.A., especializada no desenvolvimento de soluções inteligentes em pessoas e serviços, está promovendo processo seletivo que elegerá 50 profissionais para ocuparem postos de trabalho na Groupalia, multinacional que atua no segmento de compras coletivas online.

As chances são para as carreiras de executivos de vendas e coordenador comercial.

Pré-requisitos - Conhecimentos nas áreas de prospecção de novos clientes, vendas e liderança de equipes serão características fundamentais para a contratação do candidato, que também deve possuir ensino superior completo e boa comunicação. Domínio de espanhol será considerado um diferencial.

Os futuros empregados realizarão as funções profissionais por dez horas diárias, de segunda a sexta-feira, com 1h15 de descanso.

Para essa jornada de trabalho o salário oscila entre R$ 1.500 e R$ 4.000. O pacote de benefícios inclui itens como vale transporte, vale refeição, vale combustível e comissão por campanhas fechadas.

Cadastro - A inscrição pode ser online ou presencial. Quem optar pela internet como via de acesso deve inserir o currículo no site www.allis.com.br. Já aqueles que preferem o olho no olho na hora de se candidatar a um emprego devem comparecer à unidade de recrutamento e seleção da ALLIS, situada na rua Bráulio Gomes, nº 36 - 1º andar, no centro de São Paulo (próximo ao Metrô República).

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

SP e interior: Spoleto busca 290 profissionais sem experiência

Tecnologia da Informação: NeoGrid abre vagas no sul e sudeste brasileiros

Diversas áreas: TNT seleciona 400 profissionais em nível nacional

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.