Site prorroga inscrições para 2.008 vagas de gestor

Candidatos podem fazer o cadastro no portal www.inteligenciacoletivabrasil.com.br até sexta-feira, dia 20.

Redação
Publicado em 16/05/2011, às 13h57

Previstas para terminarem às 18h desta segunda-feira (16), no horário de Brasília, as inscrições para as 2.008 chances de gestor empreendedor oferecidas pelo site de compras coletivas Inteligência Coletiva Brasil (www.inteligenciacoletivabrasil.com.br) foram estendidas até sexta, dia 20.

Para participar da seleção é necessário:

a) ser brasileiro nato ou naturalizado, ou estrangeiro em processo de naturalização ou, ainda, cidadão português em igualdade de condições;

b) ter, até a data de assinatura do contrato de parceria, 18 anos completos;

c) possuir o ensino médio completo;

d) estar em dia com as obrigações eleitorais;

e) estar com o CPF regular;

f) estar em dia com as obrigações do Serviço Militar, no caso de candidatos do sexo masculino;

g) gozar de boa saúde física e mental;

h) não registrar antecedentes criminais;

i) conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no edital de abertura de inscrições.

Cadastro - Os interessados que possuam as qualificações acima devem preencher a ficha de inscrição disponível em www.institutoeducar-acao.com.br, no link “Seleção Empreendedora 2011 – Gestor Empreendedor”. A taxa de participação é de R$ 100, e deve ser paga via boleto bancário ou cartão.

Avaliação - Os inscritos enfrentarão prova objetiva, comprovação de requisitos, assinatura do contrato de parceria e, por fim, um período de capacitação. Todas as etapas estarão a cargo do Instituto Educar-Ação.

Vantagens e locais de trabalho - Os profissionais escolhidos para serem os novos gestores assinarão contrato de parceria com o site, recebendo 70% do valor líquido arrecadado nas intermediações das ofertas disponibilizadas em sua cidade de atuação.

As vagas estão abertas para municípios do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Ensino: Escola de inglês precisa de 50 professores em SP e SC

Departamento comercial/SP: Companhia têxtil anuncia chances para representantes

Oito cidades/SP: Instituto Pró-Cidadania reúne 500 postos para PNEs

Comentários

Mais Lidas