MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Slaviero Hotéis selecionará profissionais em evento

São diversas oportunidades nas áreas de governança, cozinha, restaurante, reservas e recepção; os interessados deverão apresentar o currículo e a carteira de trabalho

Renan Abbade
Publicado em 10/04/2014, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Slaviero Hotéis, rede hoteleira paranaense, anuncia a realização da sua I Feira de Talentos. Na próxima sexta-feira (11), das 9h às 16h, profissionais do setor e interessados na carreira hoteleira terão acesso a informações sobre a rede e às vagas disponíveis nos hotéis de Curitiba e região.

São diversas oportunidades nas áreas de governança, cozinha, restaurante, reservas e recepção. Os interessados serão recebidos pelos gestores de cada área, que poderão convidá-los para uma entrevista no próprio dia do evento. O candidato deverá apresentar o currículo e a carteira de trabalho.

O evento será realizado na Slaviero Slim Centro, localizada na rua Luiz Xavier, nº 67, no centro de Curitiba (PR).

De acordo com Cesar Neves, gerente de RH da rede, “a Slaviero Hotéis tem tradição no desenvolvimento dos seus colaboradores e fica muito realizada em participar do desenvolvimento da região através do crescimento da rede. Estamos ansiosos para conhecer os profissionais que se interessam em fazer carreira no setor hoteleiro”.

Sobre a Slaviero Hotéis
Com mais de 30 anos de história, a rede está presente em 13 cidades e cinco estados brasileiros, somando atualmente 32 empreendimentos. Os hotéis contam ainda com estrutura para eventos de todos os tamanhos, oferecendo localizações estratégicas, salas climatizadas e preparadas para todas as necessidades.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.