MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Softtek, Zoop, MP MG, AeC, DB1 e Banrisul divulgam mais de 1.300 vagas; confira

Venha conhecer as oportunidades sobre emprego e estágio que o JC Concursos preparou

Grupo de pessoas trabalhando juntos
Grupo de pessoas trabalhando juntos - banco de imagens

Giorgia Parise
Publicado em 23/04/2021, às 06h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mais de 1.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Com a pandemia de coronavírus, o setor de tecnologia da informação aumentou a sua demanda de trabalho. Por isso, a área aumentou a necessidade de contratações de profissionais gabaritados para trabalhar. A equipe do JC Concursos fez um levantamento de duas empresas da área de tecnologia que está contratando agora.

Confira aqui.

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) publicou edital de Processo Seletivo de estagiários, a fim de atuarem na comarca de Belo Horizonte. O objetivo é preencher três vagas, bem como formar cadastro reserva para estudantes de pós-graduação em direito.

Confira aqui.   

A empresa de contact center AeC abriu 1.000 vagas na unidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, e 800 vagas na unidade de Arapiraca, em Alagoas. As oportunidades são para atendente, função responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação.

Confira aqui

O Grupo DB1, formado por empresas de tecnologia brasileiras, com sede em Maringá - PR - Brasil e bases operacionais no Brasil, Argentina e Estados Unidos, busca desenvolvedores(as) Java de todo o país para atuação em modelo Home Office.

Confira aqui.

Já estão disponíveis as inscrições no Programa de Estágio 2021 do Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul). O banco gaúcho oferece 276 vagas para início imediato, além da formação de cadastro reserva para futuras chances. As oportunidades têm lotação em diversas cidades do estado, mas a maioria dos postos de estágio estão localizados na capital, Porto Alegre.

Confira aqui.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosestágiostraineesvagas de traineevagas de estágiovagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.