MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Solar Coca-Cola oferta vagas de emprego exclusivas para mulheres no Ceará

Há vagas na Solar Coca-Cola para auxiliar de entrega, auxiliar de expedição, auxiliar de produção, motorista de entrega e promotor de vendas

Solar Coca-Cola oferta vagas de emprego exclusivas para mulheres no Ceará
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/10/2021, às 10h42 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando ampliar o ingresso de profissionais mulheres na indústria de bebidas, a Solar Coca-Cola, engarrafadora do Sistema Coca-Cola, está com processo seletivo aberto para 27 vagas de emprego exclusivas para mulheres no Ceará. A iniciativa faz parte do movimento #EuIncluo, desenvolvido pela companhia para aumentar o protagonismo feminino em todo o seu território de atuação (Estados de Nordeste e Mato Grosso).

As oportunidades são voltadas para cargos como auxiliar de entrega, auxiliar de expedição, auxiliar de produção, motorista de entrega e promotor de vendas. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Solar Coca-Cola tem desenvolvido ações que visam estimular e ampliar a diversidade de gênero dentro do seu quadro de colaboradores. Para isso, a companhia tem disponibilizados vagas exclusivas para mulheres nos nove estados do Nordeste e Mato Grosso para atuação em todas as áreas da empresa. De dezembro de 2020 a setembro de 2021, a Solar obteve crescimento de 30% de mulheres que atuam no ambiente operacional nas unidades da companhia. Atualmente, mais de 23% das mulheres ocupam posições de liderança na Solar. Na área corporativa, 59% dos colaboradores são mulheres. Também na área corporativa, 45% da liderança é feminina.

Além disso, a Solar Coca-Cola também desenvolve ações para dar suporte às colaboradoras, como exemplos: o aumento da licença maternidade para 180 dias, a inclusão de salas de amamentação em unidades fabris, a criação dos programas de Acompanhamento de Gestantes, entre outras iniciativas.

Como se inscrever nas vagas da Coca-Cola

Para conferir mais informações sobre as vagas, qualificações necessárias para cada função e se candidatar, as interessadas devem acessar o link: https://solarcocacola.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola 2023

Coca-Cola
Vagas: 735
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Operador, Auxiliar de produção
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.