MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo tem 100 oportunidades em SP

A empresa oferece vagas para diversas funções.

Redação
Publicado em 16/09/2009, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A S.O.S Educação Profissional, rede de escolas de ensino de informática e com cursos profissionalizantes, abre 100 vagas para as unidades localizadas no Estado de São Paulo.

Funções – A rede oferece 35 oportunidades para os cargos de consultor e supervisor comercial externo, 15 para supervisor comercial, 10 para coordenador pedagógico, 30 para instrutor e 10 para assistente administrativo.

Perfil – Para se candidatar aos postos de consultor e supervisor comercial externo é necessário ter o ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, boa comunicação e fluência verbal. Quanto à experiência exigida para estas funções, a empresa recruta profissionais com ou sem vivência no ramo.

Quem deseja concorrer às oportunidades de coordenador pedagógico deve ter formação superior, experiência em ministrar aulas, capacidade de liderança de equipe e habilidade de comunicação.

Os candidatos às vagas de instrutor precisam possuir o ensino médio completo ou estar cursando o nível superior, ter experiência em ministrar aulas, boa fluência e conhecimento em software.

Serviço – Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagassp@sos.com.br.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos S.O.S Educação Profissional

S.O.S Educação Profissional
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

16/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.