MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Spoleto busca 290 profissionais sem experiência

Características como facilidade de comunicação e habilidade com números são alguns dos pré-requisitos.

Redação
Publicado em 04/02/2011, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Spoleto, especialista em pratos da culinária italiana, está oferecendo empregos efetivos a candidatos que queiram trabalhar como ajudante de cozinha ou caixa.

As oportunidades serão preenchidas nas unidades da zona sul e oeste da capital paulista, e em Alphaville, Barueri, Carapicuíba e Santana do Parnaíba, no interior do Estado de São Paulo.

Para participar do processo seletivo os interessados precisam ter disponibilidade de horário, gostar de trabalhar em equipe e diretamente com o público, possuir boa fluência verbal, habilidade com número, além de competências como sociabilidade, dinamismo, agilidade, raciocínio rápido, atenção e concentração.

Quanto ao nível escolar, a empresa optará por trabalhadores que estejam cursando o ensino médio ou que já tenham concluído essa formação.

A seleção será feita por meio de entrevista de triagem, dinâmica de grupo, aplicação de provas e entrevista individual, caso necessário.

Benefícios - Os futuros funcionários contarão com salário de R$ 525, treinamento comportamental e operacional, vale transporte, alimentação no local, plano de saúde e assistência odontológica. Os dois últimos serão concedidos após o término do período de experiência, que varia de 15 a 30 dias.

Os candidatos que desejam integrar um dos restaurantes Spoleto devem encaminhar o currículo para sabrina@grupoumbria.com.br ou mreis@spoleto.com.br aos cuidados de Sabrina Durra e/ou Marjorie Reis.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

A partir de 7/2: CAT oferece 1.579 oportunidades

Em Guarulhos/SP: CIET cadastra para 2.378 chances de emprego

RJ: NET Serviços recebe currículos para 50 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.