MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Spot Educação inscreve para Programa de Trainee Acelera Spot 2021

Podem participar jovens de todas as idades, formados em qualquer curso de graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020

Spot Educação
Spot Educação - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jconcursos.com.br
Publicado em 13/08/2020, às 11h19 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Spot Educação, holding de ensino complementar, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee Acelera Spot 2021. As oportunidades são para profissionais recém-formados de diversas áreas.

Podem participar jovens de todas as idades, formados em qualquer curso de graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. É necessário ter disponibilidade para viajar pela empresa e nível avançado de conhecimento em inglês.

Os trainees da Spot Educação vão receber salário compatível com o mercado e ter direito a PLR por atingimento metas. Além disso, vão contar com plano de saúde e odontológico, vale-transporte e vale-refeição, bem como bolsa de estudos na Cultura Inglesa.

Os selecionados atuarão nos departamentos acadêmico, financeiro, gente & gestão, marketing, operações, soluções educacionais, novos negócios e tecnologia da informação. De acordo com assessoria de imprensa, os jovens talentos poderão atuar ativamente e liderar importantes projetos dentro de uma das unidades de negócio da holding: a rede de escolas de inglês Cultura Inglesa que atua no RJ, DF, ES, GO e RS, os programas bilíngues Edify e Go Bilingual, a escola de programação e robótica codeBuddy e o curso on-line Hyper English.

Serão 12 meses integrando o time de profissionais na sede da empresa, no Rio de Janeiro. Residentes de outras cidades e estados também podem se inscrever, desde que se identifiquem com características que definem o “DNA Acelerador”, como protagonismo, entusiasmo, foco em resultado, proatividade e espírito de equipe.

Diferentemente de outros programas, os selecionados são direcionados para um setor específico, que mais se adeque ao seu perfil, e desenvolvem projetos desafiadores dentro da área. Após cinco edições o programa, há casos de ex-trainees que passaram a liderar áreas relacionadas a novos negócios.

“A transformação começa com gente que inspira, acredita e faz acontecer. Este é o perfil que buscamos. A ideia é possibilitar o máximo de desafios e autonomia para acelerar o início de carreira e dar muita exposição aos trainees. Consideramos um grande diferencial a conexão com o segmento de ensino”, destaca a gerente de gente & gestão da Spot Educação, Mariana Cruz.

Os trainees escolhidos vão começar a trabalhar, presencialmente, em janeiro de 2021. Inicialmente, passarão por imersão em todos negócios da empresa e, ao longo do programa, participarão de diversos treinamentos para desenvolvimento pessoal e profissional.

Spot Educação: como se inscrever no Programa de Trainee Acelera Spot 2021

Os interessados precisam fazer inscrição pelos sites https://bespotted.spoteducacao.com.br ou https://www.vagas.com.br até 13 de setembro. O processo seletivo é dividido em seis etapas eliminatórias: inscrição; testes de conhecimento on-line; envio de vídeo de apresentação; dinâmica “Spot Tank” com o tema “Mundo pós-pandemia”; “Spot Talk”, um bate papo com o Comitê Executivo da Spot Educação, e “Aceleração Final”, uma entrevista com os CEOs e integrantes do fundo Gera Capital.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Spot Educação 2020

Spot Educação
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor, Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

31/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.