Novos talentos

Spot Educação abre vagas de trainee no Rio de Janeiro

O Programa de Trainee Acelera Spot 2020 tem como objetivo recrutar jovens apaixonados por impactar vidas e que desejem assumir grandes desafios

5,00(100.0%)1 voto(s)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/08/2019, às 10h53 - Atualizado às 11h02

Spot Educação Trainee
Shutterstock

A Spot Educação, atuante em educação complementar, recebe inscrições para o Programa de Trainee Acelera Spot 2020, com objetivo de recrutar jovens apaixonados por impactar vidas e que desejem assumir grandes desafios, alavancando a educação no Brasil e acelerando suas carreiras. A duração do programa é de 12 meses, para trabalhar na sede da empresa na cidade do Rio de Janeiro.

De acordo com assessoria de imprensa, pessoas de todo o Brasil podem se inscrever e há apenas duas exigências: DNA acelerador, em que é necessário ter comprometimento, entusiasmo, foco em resultado, proatividade e espírito de equipe; e ter completado a graduação entre fevereiro de 2017 e fevereiro de 2019, sem restrições de cursos. Os trainees selecionados atuarão nos setores acadêmico, financeiro, gente e gestão, marketing, operações, soluções educacionais, novos negócios e tecnologia da informação.

Spot Educação: Programa de Trainee Acelera Spot 2020

Os trainees da Spot Educação vão receber salário compatível com o mercado e ter direito a PLR por atingimento metas. Além disso, vão contar com plano de saúde e odontológico, vale-transporte e vale-refeição, bem como bolsa de estudos na Cultura Inglesa.

O processo seletivo é dividido em cinco etapas eliminatórias: inscrição seguida de testes de conhecimento on-line; vídeo pitch (envio de vídeo de apresentação); “Spot Tank”, uma dinâmica presencial baseada em uma batalha entre as melhores ideias do mercado de educação sugeridas pelos próprios candidatos; “Spot Talk”, um bate papo com três diretores da Spot, e “Aceleração Final”, uma entrevista com a CEO e o Conselho da empresa.

Em pouco tempo os selecionados colhem os frutos do empenho ao longo do período como trainees. “Investimos em formar lideranças vindas de diversas áreas, que vão ter alta exposição ao lidar com desafios para alavancar a empresa e autonomia para aplicar conhecimentos a fundo em projetos inovadores para qualquer setor”, destaca Mariana Cruz, Head de Gente e Gestão da Spot Educação.

Spot Educação: como se inscrever nas vagas de trainee

Os interessados em concorrer a uma vaga de trainee na Spot Educação precisam fazer inscrição pelo site https://bespotted.spoteducacao.com.br até 23 de setembro. Os trainees escolhidos vão começar a trabalhar em janeiro de 2020.

Sobre Spot Educação

A Spot Educação é a holding de ensino complementar do fundo de investimentos Gera Capital. Surgiu dentro da rede de escolas de idioma Cultura Inglesa, que atua nos Estados de RJ, DF, ES, GO e RS, como parte de um movimento de expansão para abraçar novas frentes de atuação, oferecendo soluções para ensino bilíngue, tecnológico e on-line.

traineesvagas de trainee

Comentários

Mais Lidas