MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SPTuris seleciona analistas de eventos

As inscrições podem ser realizadas até 14 de dezembro, por meio do envio de currículo.

Redação
Publicado em 13/12/2010, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A São Paulo Turismo abriu processo seletivo simplificado para a contratação de seis analistas de eventos temporários, mais formação de cadastro de reserva, para o período de 3 de janeiro a 30 de junho de 2011.

A estratégia é necessária para suprir a demanda de funcionários para os eventos do período, principalmente o carnaval paulistano.

Para se candidatar às vagas o profissional precisa ter graduação superior completa em comunicação social (relações públicas) ou turismo, possuir fluência verbal em português e inglês e apresentar disponibilidade de trabalho fora do horário convencional, inclusive nos finais de semana e feriados.

Outros pré-requisitos são os conhecimentos em planejamento e gerenciamento de projetos, eventos, informática (Word, Excel, Powerpoint e Internet), rotinas administrativas e operacionais e aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação.

Os interessados dentro do perfil devem enviar o currículo para rogério-custodio@spturis.com até às 17h do dia 14 de dezembro.

Candidatos pré-aprovados pelo currículo serão convocados para entrevistas técnicas nos dias 15 e 16 de dezembro.

Os profissionais classificados para a função receberão remuneração mensal de R$ 3.204,06 para trabalharem oito horas por dia no regime de CLT, além de auxílio-refeição diário de R$ 22 e vale-transporte.

O resultado oficial da seleção pública simplificada, juntamente com a convocação, será publicado no Diário Oficial de São Paulo de 23/12 e também poderá ser visualizado no www.spturis.com.

A partir dessa data, o processo seletivo terá validade de 120 dias.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

São Paulo: Empresa contrata 300 vendedores de pronta entrega

Capital e Grande SP: Empresa seleciona 80 promotores de venda

Capital paulista: Consultoria recruta 450 para multinacional

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.