Starbucks abre 15 oportunidades para baristas

Currículos poderão ser enviados até 6 de março para oportunidades em Osasco e Barueri.

Redação
Publicado em 01/03/2011, às 14h36

Até o próximo domingo, 6 de março, a rede Starbucks recebe currículos de interessados em se tornarem partners da empresa, ao assumirem cargos de barista.

Existem 15 chances disponíveis em Osasco e Barueri, no Estado de São Paulo, voltadas a maiores de 18 anos que tenham concluído o ensino médio e possuam disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento, inclusive nos finais de semana.

Também serão valorizadas no processo seletivo características como integridade, trabalho apaixonado, gosto por conhecer pessoas, aspiração por conhecimento, dedicação ao trabalho e desejo pelo desenvolvimento profissional.

Pretendentes às chances devem enviam o currículo para rh@starbucks.com.br.

Os colaboradores contratados passarão por treinamento sobre a história do café, padrões de atendimento e a cultura Starbucks® Coffee.

Esse são conhecimentos necessários aos novos baristas, que serão responsáveis por preparar bebidas a base de café e chá, tendo também o compromisso com o excelente atendimento ao cliente, o cuidado com o ambiente da loja e a venda de café em grãos e alimentos.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Páscoa 2011: Cacau Show admite 3.100 temporários até abril

No Brasil: Top Cau anuncia 1.000 vagas para promotores

Nível técnico e superior: Cast possui 1.500 ofertas de trabalho no país

Comentários

Mais Lidas