Starbucks anuncia vagas para atendente barista

O cargo admite candidatos com mais de 18 anos e ensino médio completo que possuam, ou não, necessidades especiais.

Redação
Publicado em 26/04/2011, às 11h06

A rede especializada em cafés Starbucks está realizando processo seletivo para preencher 60 vagas de atendente barista em lojas do Estado de São Paulo, sendo 12 destinadas aos portadores de necessidades especiais.

São disponibilizados 30 empregos na capital paulista, 15 em Campinas e igual número em Alphaville, na região de Barueri.

Para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos; ensino médio concluído; disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento, inclusive aos finais de semana, e gosto pelo relacionamento direto com o cliente.

Além disso, a empresa valoriza profissionais que aspirem por conhecimento e desenvolvimento na carreira, primem pela integridade, trabalhem com paixão, gostem de conhecer pessoas e de aprender e sejam dedicados à função.

Pessoas com estas competências que queiram se tornar partners da companhia, nome dado aos funcionários, devem encaminhar o currículo para rh@starbucks.com.br até 8 de maio. É necessário mencionar no assunto da mensagem o texto “Barista”, seguido da região pretendida.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

1.098 chances/SP: Shoppings e lojas ampliam quadro de funcionários

Remuneração de R$ 4 mil: DECEA abre vagas para controladores de tráfego aéreo

Mais de 20 serviços/SP: Feira do Trabalho começa nesta segunda-feira

Comentários

Mais Lidas