MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Starbucks prorroga inscrições até fevereiro

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo ganharam mais sete dias para efetivar o cadastro.

Redação
Publicado em 27/01/2011, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Inicialmente prevista para ser encerrada no dia 31 de janeiro, a etapa de cadastro para as 70 vagas de barista oferecidas pelas Starbucks nas unidades de São Paulo (SP), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ) foi estendida até 7 de fevereiro.

A alteração dá novo fôlego aos profissionais maiores de 18 anos, com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento, inclusive nos finais de semana, que quiserem se apontar às oportunidades.

Para participar do processo seletivo é necessário enviar o currículo com foto 3x4 para o e-mail rh@starbucks.com.br.

A inscrição também pode ser realizada, pessoalmente, em uma das lojas da rede. O atendimento é feito todos os dias, das 10h às 18h (a lista completa dos endereços pode ser visualizada no site www.starbucks.com.br).

Os interessados não precisam possuir experiência na função, pois a empresa oferece treinamento sobre a história do café, padrões de atendimento e a cultura Starbucks® Coffee, que tornará os novos funcionários especialistas na produção de bebida à base de café.

“O investimento em treinamentos é constante. Não apenas na contratação, mas no continuo aperfeiçoamento, criando oportunidades e experiências de crescimento profissional e pessoal para nossos jovens partners”, explica a gerente de treinamento da empresa, Priscila Landgraf.

Além de buscar pessoas que almejam o crescimento profissional por meio da qualificação, a Starbucks valorizará candidatos que possuam qualidades como integridade, trabalho apaixonado, dedicação ao trabalho e que gostem de conhecer pessoas e de aprender.

Essas são características essenciais à rotina de um barista da rede devido às atribuições do cargo, que incluem o excelente atendimento ao cliente, o preparo de bebidas a base de café e chá e o cuidado com o ambiente da loja e a venda de café em grãos e alimentos.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Synchro: Empresa abre 40 vagas para profissionais de TI

Interior/SP: Consultoria contrata para salário de até R$ 12 mil

TI/ SP e RJ: Conquest One abre processo seletivo com 62 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Starbucks

Starbucks
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

27/01/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.