MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups brasileiras oferecem mais de 100 vagas de emprego

Pensando em auxiliar você em busca de uma oportunidada de emprego, preparamos uma lista com diversas empresas que estão ofertando postos de trabalho. Confira!

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/04/2020, às 13h58 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Enquanto o mercado de trabalho brasileiro vive um momento de incertezas, muitas startups seguem em plena expansão de suas operações e contratando profissionais em várias localidades do país. Pensando em auxiliar você em busca de uma oportunidade de emprego, preparamos uma lista com diversas empresas que estão ofertando postos de trabalho. Confira!

Shopper

A Shopper, startup que auxilia o consumidor a planejar e economizar nas compras de supermercado, está com mais de 100 vagas abertas. No total, são 17 posições diferentes: analista de compras, analista de estoque, analista de logística, analista departamento pessoal, analista de pessoas, auxiliar de facilities, dev android, dev iOS, dev web | Full-Stack | Front | Back, empacotador, estagiário de estoque, estagiário de logística, growth hacker (marketing), inside sales | vendas B2B, recrutador júnior, analista de relacionamento com clientes e supervisor operacional. Para participar do processo seletivo basta acessar o link: http://shopper.gupy.io e cadastrar currículo.

Pier

Já a insurtech que trabalha com seguro digital para celulares e automóveis manteve sua curva de crescimento. Por ter adotar o modelo de trabalho remoto em sua cultura, a startup continua com sua operação normalmente e está com algumas vagas abertas. Mais informações podem ser obtidas no site http://careers.pier.digital/#section-115436.

Vittude

A Vittude, startup especializada no mercado de saúde mental, está com vagas abertas para analista de infraestrutura/devops, desenvolvedor Python, customer success coordinator e inbound marketing analyst. Mais informações podem ser obtidas no portal https://www.vittude.com.br/contato.

Olist

O Olist, startup curitibana que ajuda varejistas e grandes marcas a venderem mais, está com 18 vagas abertas. Entre elas, o foco de contratação está nas áreas de desenvolvimento, vendas, marketing, produto e dados. "Criamos rotinas de contratações e onboarding remotos para que a gente não prejudicasse ninguém que estava prestes a ingressar na companhia", comenta Daiane Peretti, head de pessoas do Olist.

As entrevistas estão sendo feitas por videoconferência, por meio de ferramentas como Zoom, Google Hangouts e Whereby. Depois que a pessoa é contratada, a equipe de RH agenda o exame admissional na cidade em que a pessoa mora, enviando o contrato de trabalho e equipamentos pelos Correios. Os interessados devem consultar as vagas disponíveis no site http://olist.gupy.io.

Authen

Por fim, a Authen, especializada em linha de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, está com projeção de abertura de novos processos em diversas áreas nas próximas semanas. A busca é para diversos setores da empresa, com cargos como: designers, copywriters, relacionamento com o cliente e consultores de vendas. "Buscamos pessoas com vontade de crescer junto com a marca, que apresenta crescimento médio de 200% ao ano. Se você gosta de desafios e está disposto a se reinventar, aqui é seu lugar", comenta o americano Christopher Spikes, fundador e CEO da Authen.

As inscrições podem ser feitas na página de "Trabalhe conosco", no site http://www.authen.com.br.

Saiba tudo sobre trabalhar em Cruzeiros Marítimos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.