MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups iniciam 2021 com mais de 50 vagas abertas no Brasil

O processo seletivo durante período é realizado de forma remota, seguindo as recomendações da OMS para reduzir os impactos causados pelo coronavírus

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/01/2021, às 10h29 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O ano de 2021 começou com muitos profissionais em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. E quem procura uma chance em startups, eis uma boa notícia. Neste momento, diversas empresas reúnem mais de 50 vagas de emprego em todo o país. O processo seletivo durante período é realizado de forma remota, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para reduzir os impactos causados pelo coronavírus.

Mobills

A Mobills, startup de gestão de finanças pessoais situada em Fortaleza (CE), está com cinco vagas em aberto para atuação de forma remota. As oportunidades são para as áreas de desenvolvimento, design, CRM, contábil e produção de conteúdo. Os interessados podem cadastrar currículo no site https://www.mobills.com.br/vagas.

GetNinjas

O GetNinjas, aplicativo de contratação de serviços, está com cinco vagas abertas em São Paulo (SP) para as áreas de tecnologia, customer service, design e produto. As oportunidades são para os cargos de Atendimento ao Cliente, Desenvolvimento Back End, Desenvolvimento Front End, Design System e Product Manager. Os profissionais interessados podem encontrar mais detalhes e informações de como se candidatarem no seguinte link https://getninjas.breezy.hr.

Track.co

A Track, startup que monitora e gerencia indicadores de experiência de clientes em tempo real, por meio de canais digitais, está com 11 vagas abertas em Belo Horizonte (MG). As oportunidades são para os cargos de Customer Success, Financeiro, Marketing, Tecnologia, Recursos Humanos e Comercial. Os profissionais interessados devem se inscreverem no site https://jobs.track.co.

HeroSpark

A HeroSpark, solução para empreendedores digitais que utiliza o talento de seus clientes como matéria-prima para construir um business on-line, está com 18 processos seletivos abertos no Paraná. As oportunidades são para os cargos de Inside Sales, Customer Success, Front and Developer, Back end Developer, Engenheiro de Dados, Analista Contábil, Product Design Senior, Analista de Setup e Coordenador de Inside Sales. Currículos devem ser cadastrados no site https://herospark.abler.com.br.

Gestão 4.0

O Gestão 4.0, empresa de educação com foco em negócios, está com 15 vagas abertas em áreas como marketing, produto e venda. As posições são para os cargos de Analista Comercial, Analista de Marketing de Performance, Analista de Produtos, Assistente de Eventos, Business Development, Community Manager, Executivo de Vendas, Executivo de Vendas in Company, Gerente de Eventos e Operações, Gerente de Marketing de Conteúdo, Growth Marketing, Product Manager Junior, Redator Pleno e Representante de Desenvolvimento de Vendas.  Mais informações podem ser obtidas no portal https://gestao40.gupy.io.

Connekt

Por fim, a Connekt, plataforma de recrutamento digital, está com vagas abertas para as mais diversas áreas, como Administração, Arquitetura, Atendimento de clientes, ciência de dados, corretagem, engenharia, finanças, marketing, recursos humanos, tecnologia, entre outras. Os interessados podem efetuar a sua inscrição no link https://vagas.connekt.com.br.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.