MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups oferecem mais de 50 vagas de emprego no Brasil

As vagas são para profissionais de tecnologia, comunicação, áreas administrativas e negócios, em escritórios de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/11/2020, às 14h27 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Muitas startups e empresas de tecnologia seguem  com seus processos seletivos abertos oferecendo vagas em diversas funções. São mais de 50 vagas para profissionais de tecnologia, comunicação, áreas administrativas e negócios, em escritórios localizados nas capitais de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Na Gupy, sistema de recrutamento com base em Inteligência Artificial, abriu 16 vagas divididas em duas categorias: negócios e tecnologia, além do banco de talentos, que tem mais 22 vagas. Entre elas estão oportunidades para Data Engineer, Analista de E-mail Marketing, Copywriter, Especialista de Controladoria e muito mais. Os interessados devem cadastrar currículo no site https://vempra.gupy.io.

A A55, fintech que viabiliza crédito para empresas tem vagas para as posições de Desenvolvedor e Project Manager para São Paulo (SP). Os interessados devem mandar currículo com assunto contendo o nome da vaga para o e-mail rh@a55.tech.

A eNotas está em busca de estagiários e analistas e tem oportunidades nas áreas administrativa e de desenvolvimento. Os interessados podem se candidatar pelo site https://enotas.com.br/jobs/#times.

Já a Escale, startup de tecnologia que otimiza a jornada de compra de serviços essenciais, está com 14 vagas abertas. Em momento de crescimento e com projeções para novas verticais, as vagas contemplam várias das principais áreas da empresa e vão desde posições de Software Engineer, SEO Coordinator, até UX Writer, Product Manager, entre outras. Para conferir as vagas e especificações acesse o site https://bit.ly/33Wrsa4.

A Weach Group, empresa de Marketing de Performance & Trading Desk de mídia, está com vaga aberta para Coordenador de BI. Os interessados devem mandar currículo com assunto contendo o nome da vaga para o e-mail: daniel@weachgroup.net.

O Vigilantes do Sono, programa digital, está contratando engenheiro de software para fazer parte do time de engenharia, sendo desenvolvedor(a) full-stack com as seguintes tecnologias: Node, Graphql, React, React Native, Gatsby, Chatfuel e Hasura. Os pré-requisitos são: ter conhecimento básico de programação orientada a objetos, e ter conhecimento básico de desenvolvimento web (Html, CSS, Javascript). Para se inscrever na vaga, o candidato pode escrever um e-mail para careers@vigilantesdosono.com com assunto “Engenharia".

O houpa!, rede gratuita de pedidos para a rede atacadista, está com uma vaga para Desenvolvedor(a) Full Stack e Designer de Interface UI Jr. Para as duas posições é necessário que o candidato possua experiência na função. O regime de contratação é PJ, com VT e VR, e o houpa! está localizado no Bom Retiro, em São Paulo. Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial e portfólio (para a vaga de design) para rh@houpa.app.

A UAUBox, clube de assinaturas de produtos de beleza e cuidados, está em processo de expansão das atividades e, neste momento, oferece oportunidades em diversas áreas, como desenvolvimento, suply e marketing. Para saber mais sobre as vagas e se candidatar, é só acessar o site https://jobs.uaubox.com.br.

Por fim, a Buser, plataforma de fretamento colaborativo de viagens, oferece oportunidades em diversas áreas, contratando desenvolvedores full stack, designers, engenheiros de dados e analistas financeiros. Para saber mais sobre a empresa, sobre as vagas abertas e para se candidatar, basta acessar o link https://jobs.buser.com.br.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.