MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups oferecem quase 1.000 vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

Várias startups e empresas focadas em tecnologia, que seguem crescendo a cada ano, reúnem vagas de emprego em diversas funções e áreas de atuação

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/12/2019, às 10h09 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os profissionais que estão em busca de uma vaga de emprego devem ficar de olho não só nas empresas multinacionais, mas também nas startups e empresas focadas em tecnologia e inovação, que seguem crescendo a cada ano e oferecendo oportunidades para diversas funções e áreas de atuação. Confira, a seguir, uma lista de empresas com aproximadamente 1.000 colocações disponíveis!

MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira, plataforma de produtos para casa, está com vagas abertas para as áreas de tecnologia, business intelligence, logística, marketing digital, comercial, pessoas & cultura e financeiro. Ao todo são mais de 300 oportunidades para atuar na sede da empresa em Curitiba (PR) e no novo escritório da empresa em Vitória (ES). Os interessados em fazer parte da empresa também podem se preparar para um processo seletivo diferenciado, pois cada teste utilizado na plataforma de Recrutamento e Seleção gera um score que serve de base para avaliação do candidato. Para participar é necessário cadastrar currículo no site http://madeiracarreira.gupy.io.

Contabilizei

Já a Contabilizei, escritório de contabilidade, tem grandes expectativas de contratações para 2020 com 150 vagas ao longo do ano. Deste montante, 90 vagas estão focadas em processos operacionais, sendo 20 de marketing e vendas, 30 de produto e dez administrativas. Para se candidatar, o trabalhador deve acessar o site www.contabilizei.com.br/trabalhe-na-contabilizei.

Hotmart

A Hotmart, especializada em venda de produtos digitais, está com processo seletivo aberto para 24 vagas, inclusive fora do Brasil. As oportunidades são para diversas áreas como Desenvolvimento, Customer Experience, Marketing, Administrativo, Design, Talentos, Inteligência de mercado e Data Science. A empresa tem sede em Belo Horizonte (MG) e escritórios em Madri, Bogotá, Amsterdam e Cidade do México. Mais informações sobre as vagas de emprego podem ser obtidas no portal www.hotmart.com/jobs/pt/vagas.

ACE

A ACE, empresa de inovação, está com processo seletivo aberto para cinco vagas, nas carreiras de Analista de Marketing Digital e Conteúdo, Consultor Junior - Squads, Innovation Leader, Product Owner - Squads e Product Owner - Squads. Todas para atuar no escritório de São Paulo. Os candidatos devem ter conhecimentos e experiência na área de interesse. Currículos devem ser cadastrados no site http://trabalhenaace.gupy.io.

Sympla

A Sympla, plataforma de eventos, está com 132 vagas em aberto, sendo dessas, 105 só para a área de tecnologia. A empresa está focada em expandir seus escritórios para o próximo ano, a fim de desenvolver soluções dinâmicas e confiáveis para compradores e organizadores de eventos. Presente em mais de 2.600 cidades pelo Brasil, a companhia oferece diversos cargos e mais informações podem ser obtidas no site www.sympla.com.br.

Wavy

A Wavy é uma empresa do Grupo Movile, especialista em soluções customer experience e está com seis vagas em processos seletivos para São Paulo, Brasília e Colômbia. As oportunidades são para as áreas de Growth Coordinator, Sales Executive, Key Account e Sales Manager. De acordo com assessoria de imprensa, a empresa busca profissionais que se identifiquem com o propósito, cultura e o jeito de ser da marca, sejam pró-ativas, comprometidas e apaixonadas pelo que fazem e que estejam alinhadas ao pensamento de startup: assumir riscos, errar rápido e melhorar o tempo todo. Os currículos devem ser cadastrados no site http://wavy.global/wavers.

Agibank

Já o banco Agibank vai abrir 139 vagas em 2020, sendo 74 delas no departamento comercial para os pontos de atendimento, incluindo vagas de gestão. Além disso, serão mais 25 vagas no setor de telecontato, que inclui a área de call center e central de relacionamento com o cliente, 20 vagas de tecnologia e mais 20 para o corporativo da empresa. Vale ressaltar que para o próximo ano também está previsto a expansão dos pontos físicos (serão mais 145 em 2020) e por isso, o Agibank tem previsão de abrir mais 435 novas posições, em diversas cidades e regiões do Brasil. Os interessados devem cadastrar currículo no site http://carreiras.agibank.com.br.

MaxMilhas

A plataforma de pesquisa, comparação e intermediação de venda de passagens aéreas está com vagas abertas para trabalhar na sede da empresa em Belo Horizonte (MG). Ao todo são dez oportunidades nas mais diversas áreas de atuação, incluindo vagas de analista de atendimento, exclusivas para pessoas com deficiência. Para quem busca novas oportunidades na área de tecnologia, a MaxMilhas oferece vagas para desenvolvedores Front End e Mobile. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no portal http://maxmilhas.gupy.io.

Volanty

A Volanty, autotech que conecta vendedores e compradores de seminovos, abriu 13 oportunidades para trabalhar no Rio de Janeiro e em São Paulo. As oportunidades são para as áreas de tecnologia, experiência do cliente, marketing e vendas. Para se inscrever, os candidatos podem acessar o site: http://volanty.abler.com.br.

Matera

A Matera, empresa de tecnologia voltada para o mercado financeiro, vai abrir mais de 25 vagas para diferentes setores como tecnologia, analista de sistemas, analista em segurança da informação, de testes, desenvolvedor java, recursos humanos, engenharia de produto, operacional, infraestrutura em TI e financeiro, inclusive vagas para PCD, nas cidades de São Paulo, Campinas, Porto Alegre e Maringá. Para se candidatar, é só acessar o site: www.matera.com/career.

Celcoin

O Celcoin, aplicativo mobile de recargas e pagamentos, está com 15 vagas abertas para trabalhar no regime CLT. A fintech contrata profissionais das áreas de TI, Produto, Comercial, Atendimento, Fiscal e Contábil. De acordo com assessoria de imprensa, a startup oferece assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte, auxílio-creche e day-off no aniversário. Situada em Alphaville, em Barueri, os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail rh.cv@celcoin.com.br.

Locaweb

A Locaweb, empresa especializada em serviços digitais, vai começar 2020 com várias oportunidades. Ao todo, são 60 vagas abertas divididas entre as unidades de negócios da empresa para as áreas de tecnologia, marketing, financeiro, comercial e recursos humanos. Para Tray e Yapay, são 20 vagas na cidade de Marília (SP). Outras unidades como Locaweb Corp Cluster2GO e Kinghost também têm vagas abertas. As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP) e Curitiba (PR). Todas as vagas estão disponíveis no site da Locaweb: www.locaweb.com.br.

Beblue

O Beblue, fintech de pagamento que conecta usuários a estabelecimentos com sistema de recompensa em cashback, está com 16 vagas abertas para início em 2020. A empresa abre as oportunidades para as áreas de tecnologia, comercial e corporativo, entre as unidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP) e Cascavel (PR). Todas as vagas estão disponíveis no site do Beblue. Para se candidatar basta acessar a aba “Trabalhe Conosco” do site http://jobs.kenoby.com/beblue.

Peixe Urbano

O Peixe Urbano, plataforma de ofertas locais do Brasil, está com 14 vagas abertas em Florianópolis (SC), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). As vagas abrangem áreas de marketing, tecnologia, engenharia, design e vendas. Além disso, a empresa também busca cargos específicos, como Analista de Prevenção à Fraude. Os interessados podem se candidatar pelo site http://peixeurbano.gupy.io.

ClickBus

A ClickBus, plataforma líder em vendas on-line de passagens rodoviárias, está com processo seletivo aberto para 11 vagas nas áreas de Desenvolvimento, Atendimento, Criação, Data & Insights, Financeiro e Produto. A sede da empresa fica localizado no bairro Vila Olímpia em São Paulo. O regime de contratação é CLT e a empresa oferece pacote de benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, Gympass e horário flexível. Os currículos devem ser cadastrados no portal http://jobs.kenoby.com/clickbus.

Zee.Now

A Zee.Now, aplicativo de entrega de produtos pet, está com seis novas oportunidades para 2020. Na cidade de São Paulo, as vagas são para estoquista e gerente de estoque. Na capital do RJ, a startup procura colaboradores para os cargos de estoquista, design júnior, desenvolvedor Back-End pleno, analista contábil, analista fiscal e analista de operações júnior. O regime de contratação é CLT e os candidatos interessados devem cadastrar currículo no site http://zee-dog.gupy.io.

Desenvolver APPs para tablets e smartphones é opção de carreira

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.