MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups reúnem 148 vagas abertas no Brasil; saiba mais

Neste momento, há vagas abertas na Signa, Uello, Gaudium, Even3 e Opah. Confira, a seguir, todos os detalhes sobre as oportunidades

vagas tecnologia
vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/05/2021, às 13h06 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Diversas startups, empresas de tecnologia e de outros setores estão anunciando diversos postos de trabalho. Neste momento, há 148 vagas abertas na Signa, Uello, Gaudium, Even3 e Opah. Confira, a seguir, todos os detalhes sobre as oportunidades.

A Signa, startup de tecnologia que profissionaliza a estrutura de empreendimentos para o mundo on-line, está com 26 novas oportunidades para posições de desenvolvedores em back-end e front-end, tester, Ux, segurança de dados, além de product owner, suporte ao cliente, comercial e estágio para testes e infra. Todas as vagas são 100% remotas e os requisitos variam de acordo com cada posição. Para mais informações, acesse www.signativa.com.br/trabalhe-na-signa ou envie seu currículo para todentro@signativa.com.br.

Já a Uello, empresa de logística que usa tecnologia e rede colaborativa para oferecer serviços de fretes urbanos para grandes e médias empresas, tem atualmente 90 colaboradores e pretende aumentar seu time de tecnologia e produto. Até o final do ano, a startup pretende contratar cerca de 50 novos profissionais.

A empresa busca estagiários e profissionais nas áreas de business intelligence, vendas, marketing, tecnologia e operação, com modelo de contratação PJ ou CLT. As oportunidades são para todo o Brasil e grande parte delas aceitam trabalho remoto. Para se inscrever, acesse os sites: http://uello.gupy.io ou http://programathor.com.br.

A Gaudium, startup de tecnologia para mobilidade urbana e logística de última milha, está em busca de novos talentos para o time e a contratação. A empresa possui 48 colaboradores e está em busca profissionais de tecnologia, produto e sucesso do cliente, para início imediato.Todo o processo de contratação está sendo feito em formato 100% digital, dando oportunidades para profissionais de todo o Brasil.

São ao todo 5 vagas: analista de infraestrutura, desenvolvedor full stack, desenvolvedor full stack II, estagiário de Customer Success e gerente de projetos. A empresa oferece vale refeição/alimentação de 35 reais por dia, plano de saúde e gympass. Para o estagiário, só não oferecem como benefício o plano de saúde, mas oferecem boas chances de efetivação. Os interessados podem se inscrever no link: http://gaudium.global/carreiras.

A Even3, empresa de tecnologia na área de eventos técnicos-científicos, situada em Recife, está com 4 vagas abertas: Pessoa Engenheira de Testes / QA Tester, Pessoa Desenvolvedora de Software Front-End, Head de Growth & Marketing e Desenvolvimento de Software Backend. Os salários variam de acordo com cada vaga, porém, todas oferecem VR ou VA, plano de saúde, plano dental, benefício educação, day off no aniversário e ajuda de custo para home office. Os interessados podem se inscrever no link: http://carreiras.even3.com.br.

Por fim, a Opah IT, empresa especializada no desenvolvimento de soluções customizadas de TI, está com mais de 95 vagas abertas na área de tecnologia com salários que variam entre R$ 2.000 a R$ 20.000, a depender do projeto.

A companhia busca por profissionais de todo o Brasil dos mais diversos níveis para vagas de Profissional Devops (5 vagas), Desenvolvedor Backend (20 vagas), Desenvolvedor Fullstack (20 vagas), Desenvolvedor SR Type Script (5 vagas), Desenvolvedor React Native (15 vagas), QA Automatizador (10 vagas), Desenvolvedor Mobile Flutter (10 vagas), Desenvolvedor Android Nativo Sr (10 vagas). Os interessados podem se inscrever no link: http://opah.com.br/vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Uello 2021

Uello
Vagas: 19
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

05/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.