MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Stefanini abre inscrições para vagas de estágio e trainee; saiba como participar

O processo seletivo do Programa Potenciais Stefanini 2021 conta com algumas etapas e, devido à pandemia, todas as fases serão realizadas de forma on-line

Programa Potenciais Stefanini 2021
Programa Potenciais Stefanini 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/10/2020, às 15h12 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Stefanini, multinacional brasileira especializada em soluções digitais, está com inscrições abertas para o Programa Potenciais 2021, com vagas de estágio e trainee em diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

De acordo com a Stefanini, a grande novidade este ano é que, além das vagas para estágio e trainee, a empresa também contará com oportunidades para o perfil de Digital Leader, profissional que já possui experiência de 3 a 5 anos. No total serão 50 vagas e a maioria integrará o projeto "Stefanini Everywhere", que prevê a contratação em qualquer lugar do país, independentemente se há um escritório da companhia no lugar de origem do candidato.

A companhia busca estagiários que estão cursando penúltimo ou último ano da graduação. Os candidatos para vagas de trainee devem ter finalizado a faculdade entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. Nos dois casos, as vagas estão abertas para todos os cursos. Já o Digital Leader precisa ter de 3 a 5 anos de formação e experiência em gestão de negócios.

A Stefanini oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, além de participar de um clube de vantagens de descontos em produtos, serviços e educação. "Imagine encontrar cursos gratuitos em nossa academia corporativa, ter descontos da instituição de ensino que deseja ou agendar mentorias com profissionais e executivos do Grupo", comenta Daniele Brasil, gerente de recursos humanos.

A iniciativa do "Stefanini Everywhere" planeja colocar 50% de seus profissionais em home office após o fim da pandemia. A ideia é trabalhar com três modelos: um de home office total, um parcial e um de flexibilidade em relação a horários.

Como participar do Programa Potenciais Stefanini 2021

Os interessados em participar do Programa Potenciais Stefanini 2021 devem efetuar a inscrição no site https://jobs.kenoby.com/stefaninipotenciais até 4 de outubro. O processo seletivo conta com algumas etapas e, devido à pandemia, todas as etapas serão realizadas de forma on-line. As contratações estão previstas para janeiro de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Stefanini 2023

Stefanini
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista, Assistente, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

22/09/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.