MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Stone abre novas vagas de emprego em São Paulo

A empresa está em busca de pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil

Stone vagas
Stone vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/02/2020, às 10h24 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de acompanhar o ritmo acelerado de crescimento da companhia, a Stone, fintech de serviços financeiros, oferece novas vagas de emprego em diversos municípios do Estado de São Paulo. A empresa está em busca de pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil.

As vagas para o time comercial contam com salário a partir de R$ 3.254 (fixo + variável), relacionado ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale-alimentação e refeição, vale-transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche e auxílio-academia.

As oportunidades abertas na Stone são para trabalhar nas cidades de São Paulo, Bauru, Jundiaí, Sumaré, Bragança Paulista, Campinas, Itapevi, Osasco, Piracicaba, Socorro, Votuporanga, Americana, Araras, Assis, Atibaia, Barueri, Franco da Rocha, Guarulhos, Indaiatuba, Itu, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São José dos Campos.

“São Paulo é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendo bem aos nossos clientes”, explica Augusto Lins, presidente da Stone. “Nosso modelo de atuação é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além das capitais. Somos movidos por empreendedores espalhados por todo o país. Precisamos reforçar ainda mais nossos times locais para atender com excelência nossos clientes paulistas”, completa.

Stone: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://bit.ly/StoneVagas. A Stone informa que não há pré-requisitos para a candidatura, no entanto, já ter atuado na área desejada é um diferencial.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Stone 2023

Stone
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

17/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
04/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.