MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Stone abre novas vagas de emprego em São Paulo

Diante do cenário de pandemia e seguindo todas as normas de segurança, a Stone está conduzindo os processos seletivos de forma 100% remota

Stone vagas
Stone vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/05/2021, às 08h09 - Atualizado às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros, tem seis novas oportunidades de emprego abertas em São Paulo. Não há data limite para realizar a inscrição no portal.

As vagas contam com salário fixo, mais variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale-alimentação e refeição, vale-transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche e auxílio-academia.

"Nosso modelo de atuação é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além dos grandes centros. Apoiamos empreendedores espalhados por todo o país e, por isso, precisamos reforçar ainda mais nossos times locais próprios para atender com excelência todos os nossos clientes", diz Augusto Lins, presidente da Stone.

Diante do cenário de pandemia e seguindo todas as normas de segurança, a Stone está conduzindo os processos seletivos de forma 100% remota para garantir a saúde dos candidatos e dos recrutadores. O processo de contratação inclui testes on-line e entrevistas por videoconferência.

Como se inscrever nas vagas da Stone

Pessoas interessadas em transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil podem se inscrever pelo link http://grnh.se/d82324153us. Além dessas oportunidades, a empresa tem vagas abertas em outras cidades e áreas, todas listadas no portal Jornada Stone: https://jornada.stone.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Stone 2023

Stone
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

17/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
04/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.