MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Stone abre novas vagas de emprego na área comercial

São diversos cargos disponíveis nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Ter atuado na área comercial é um diferencial

Stone vagas
Stone vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/04/2020, às 10h02 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Stone, fintech de serviços financeiros e de pagamentos, oferece novas vagas de emprego na áreas comercial e de atendimento nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. São diversos cargos disponíveis e já ter atuado na área comercial é um diferencial.

A Stone informa que não há número máximo de pessoas a serem contratadas no atual processo seletivo para a região do grande ABC. A empresa analisa todos os perfis enviados e forma um banco de inscritos que podem voltar a serem contatados em oportunidades futuras. A empresa oferece os benefícios de vale-alimentação e refeição, vale-transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche e auxílio-academia.

Augusto Lins, presidente da Stone, explica que a empresa está em busca de pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil com um atendimento de qualidade para os clientes. "Temos a necessidade de contratação de um time diferenciado para a expansão dos nossos polos comerciais e sempre precisamos de profissionais com capacidade de gestão de clientes e visão empreendedora. Acreditamos em um modelo de trabalho com foco e paixão pelo nosso cliente", aponta o executivo.

"O ABC paulista é um polo estratégico para a companhia e, como estamos com nova operação na região, as oportunidades de emprego são ainda maiores. Por isso, buscamos talentos que nos ajudem a continuar crescendo e atendendo bem os nossos clientes", ressalta o presidente da companhia. "Nosso modelo de atuação é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além dos grandes centros. Somos movidos por empreendedores espalhados por todo o país. Precisamos reforçar ainda mais nossos times locais para atender com excelência nossos clientes paulistas", completa.

Stone 2020: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem cadastrar currículo no link http://bit.ly/StoneVagas. Não há data limite para a inscrição no site e os perfis ficarão cadastrados na plataforma. A Stone está conduzindo os processos seletivos com todas as etapas de forma on-line, incluindo entrevistas por videoconferência e testes pela internet, garantindo a segurança e a saúde dos candidatos e dos recrutadores.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Stone 2023

Stone
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

17/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
04/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.