MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Stoodi oferece vagas de emprego em São Paulo

A Stoodi está com diversas vagas de emprego para o time de engenharia, pessoas, marketing e produtos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/02/2020, às 10h31 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de contratar novos talentos, a plataforma de cursinho on-line, Stoodi, está com diversas vagas de emprego para o time de engenharia, pessoas, marketing e produtos. As oportunidades são para atuação na cidade de São Paulo.

Para o cargo de Product Manager é necessário ter experiência anterior como PM ou Product Owner; experiência anterior com cultura ágil; experiência com análise de indicadores de marketing digital; pensamento data driven e raciocínio analítico; excelente comunicação verbal e escrita; background em tecnologia (diferencial); conhecimento em UX (diferencial); e conhecimento avançado em Excel ou Sheets.

Já para a função de analista de DBM Plena é preciso compreender as ofertas e mapear o melhor fluxo para o atingimento do objetivo acordado; entender a jornada do usuário e apresentar as melhores segmentações para as réguas de comunicação; avaliar, testar e propor constantes melhorias para as réguas de comunicação; construir e gerar valor para campanhas de Marketing;
Automatizar e aperfeiçoar processos recorrentes para assegurar a qualidade dos resultados esperados; tratar e higienizar as bases; e construir e atualizar relatórios de KPIs.

O posto de analista de atração e seleção plena é para quem possui no mínimo dois anos de experiência com recrutamento, preferencialmente nas áreas de tecnologia e digital; ter atuado com vagas em equipes de desenvolvimento, Data Science, UX/ UI, DevOps etc; vontade de inovar e promover melhoria na área; alguém que curte aprender e compartilhar conhecimento, mantém as informações organizadas e se comunica bem; diferenciais para esta vaga: experiência prévia recrutando para tecnologia, em empresas com produtos digitais ou ambiente ágil; colaboração ativamente com as pessoas, se posicionando para cumprir nossos objetivos coletivos e individuais; orientação às pessoas e aos dados - promover processos humanos, respeitosos e com base em dados.

A Stoodi também recruta profissionais para o cargo de head de gente e gestão, destinado aos candidatos com experiência com gestão de pessoas; experiência em facilitação e treinamentos; experiência com gestão de recrutamento e seleção; conhecimento de Management 3.0 e de modelos de gestão que se opõem ao comando e controle; experiência em ambiente de startups; e conhecimento de pensamento sistêmico.

Para o cargo de desenvolvedor Front-end Pleno é preciso ter vasta experiência em desenvolvimento para Web; adora metodologias ágeis; se empenha em fazer um código bonito e semântico; se importa muito com acessibilidade; fluente em Javascript; conhece metodologias de CSS como BEM e ITCSS; experiência com React; sabe se virar com APIs REST e GraphQL; adora testes; não tem medo de meter a mão no código alheio; se preocupa em deixar a página igualzinha ao layout; já publicou pacotes no NPM; zela pela qualidade do código; e conceitos de tracking e arquitetura event driven.

A função de desenvolvedora Mobile Sr é para candidatos com vasta experiência em desenvolvimento mobile; adora metodologias ágeis; fluente em Kotlin, Swift e/ou Dart; Clean Architecture; conhecimento de git flow; sabe Gradle/CocoaPods; curte armazenar dados off-line; sabe programação reativa na alma; conhece bastante design patterns, inclusive os de apresentação (MVVM, MVP, …); constrói layouts; APIs; sabe razoavelmente SQL/NoSQL e sabe usar algum ORM; já trabalhou com players de vídeo mobile; e já mexeu com Bitrise ou ferramentas de entrega contínua.

O Stoodi oferece ambiente empreendedor e voltado à inovação, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, plano de saúde, auxílio-educação, remuneração compatível com mercado e desafios e bônus atrelado aos resultados. Os benefícios podem variar conforme o cargo.

Stoodi: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site http://jobs.kenoby.com/stoodi. A Stoodi não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Desenvolver APPs para tablets e smartphones é opção de carreira

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Stoodi 2020

Stoodi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

19/02/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.