MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SumUp e Ripio oferecem mais de 60 vagas de emprego

As empresas SumUp e Ripio recrutam profissionais de diversas áreas para novas vagas de emprego no Brasil. Veja todos os detalhes

SumUp
SumUp - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/11/2021, às 13h11 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A SumUp, fintech de soluções financeiras e maquininhas de pagamento para microempreendedores e autônomos, está com 39 vagas abertas em sua operação brasileira. Deste total, 20 oportunidades são destinadas a profissionais de Engenharia e Produto, em áreas como frontend, backend, garantia de qualidade e experiência do usuário.

Os interessados podem se candidatar na página de Carreiras da SumUp: https://sumup.com.br/carreiras. A fintech oferece um pacote de benefícios competitivo e direito a uma verba anual de até R$ 10 mil para investir em capacitação e desenvolvimento profissional.

Os SumUppers de Engenharia e Produto têm ainda rituais que estimulam a criatividade e a criação de soluções disruptivas, como o Hack Day, que ocorre quinzenalmente, às sextas-feiras, e é um dia livre para o colaborador fazer o que quiser. Há ainda uma semana, todos os anos, em que os profissionais alocados no mundo todo se juntam para criar e executar projetos.

Mais vagas abertas na áreas de tecnologia

Já o Grupo Ripio, especializado no setor cripto, está com 27 vagas de emprego abertas para o escritório brasileiro. São chances, principalmente, para as áreas de tecnologia, comunicação e compliance.

As vagas disponíveis atualmente são: 2 de QA Analyst, 1 de Fullstack Developer, 4 de Backend Developer, 1 de IOS Developer SSR, 1 de Android Developer SSR, 1 de Frontend Developer SSR/SR, 1 de PR Analyst, 1 de Copywriter SSR, 1 de Community Growth, 1 Influencer Specialist, 1 de Corporate Compliance Analyst Pleno, 5 de CX Analyst Jr, 1 de Business Development, 1 de Operations Analyst Jr, 1 de Compras Analyst Ssr, 1 de Facilities Analyst, 1 de Talent Acquisition Analyst, 1 de Legal Manager e por fim 1 de Head of Legal.

Para fazer parte do processo seletivo, o candidato deve enviar currículo para o e-mail jobs@ripio.com com o título da vaga no assunto. Caso o seu perfil se adeque ao Grupo Ripio, o RH entrará em contato posteriormente com mais informações sobre a seleção.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SumUp 2022

SumUp
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São José dos Campos - SP, São Paulo - SP

+ Agenda

04/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.