MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SumUp oferece 170 vagas na região de São José dos Campos SP

De acordo com assessoria de imprensa, o novo escritório da SumUp deve ser concluído até o fim de maio, quando comportará até 400 funcionários

Sumup vagas
Sumup vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/04/2020, às 13h24 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A SumUp, fintech de soluções de pagamentos, recebe currículos para aproximadamente 170 vagas de emprego em diversos cargos. As oportuniddes visam atender a demanda de profisisonais em seu novo espaço na cidade de São José dos Campos, localizada no interior do Estado de São Paulo.

São diversos cargos disponíveis, especialmente na área de atendimento ao cliente. Para ingressar no time da SumUp, os candidatos devem ser comprometidos com os clientes, ter pensamento empreendedor, proatividade, trabalho colaborativo e o real interesse em encontrar soluções para situações adversas.

Além de salários proporcionais aos níveis de exigência dos cargos, os profissionais selecionados poderão usufruir de plano médico e odontológico, vale-refeição e/ou alimentação, vale-transporte e acesso a academias por meio do gympass.

De acordo com assessoria de imprensa, o novo escritório da SumUp deve ser concluído até o fim de maio, quando comportará até 400 funcionários. A unidade é parte da expansão da empresa, que investe para que o atendimento ao cliente e as soluções entregues sejam cada vez mais assertivas, práticas e adequadas ao mercado brasileiro.

"Acreditamos que ao proporcionar um ambiente de trabalho diferenciado para nossas pessoas, alcançamos resultados positivos internamente, que impactam a vida pessoal e profissional de nossos colaboradores, bem como conquistas externas, pois nossos clientes contam com um atendimento engajado e pronto para atender suas necessidades. Proporcionar a melhor experiência para os funcionários, que são a base fundamental do nosso negócio, continua sendo um dos pilares do nosso sucesso", afirma Lilian Grumbach, diretora de operações da SumUp.

SumUp 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo deve acessar o site  http://sumup.com/careers/positions e pesquisar por vagas na região de São José dos Campos.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SumUp 2022

SumUp
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São José dos Campos - SP, São Paulo - SP

+ Agenda

04/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.