MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Suzano Papel e Celulose seleciona jovens engenheiros

O interessado deve ter formação nas áreas de controle e automação, elétrica, eletrônica, florestal, gestão, industrial, materiais, mecânica, mecatrônica, produção e química; inglês avançado; e disponibilidade para viagens e mudança de Estado

Renan Abbade
Publicado em 03/07/2014, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Suzano Papel e Celulose abriu processo seletivo para o “Jovens Engenheiros Suzano”, programa de desenvolvimento para engenheiros que se graduaram entre julho de 2012 e dezembro de 2014 e têm interesse em atuar nas áreas industrial, florestal, engenharia, logística e suprimentos da empresa.

Os interessados devem ter formação nas áreas de controle e automação, elétrica, eletrônica, florestal, gestão, industrial, materiais, mecânica, mecatrônica, produção e química. Além disso, é exigido inglês avançado, disponibilidade para viagens e mudança de Estado e graduação mínima de quatro anos.

As inscrições vão até o dia 30 de julho por meio do site www.suzano.com.br/portal/suzano-papel-e-celulose.htm.

O processo seletivo contará com as etapas de inscrição; dois testes on-line, um de inglês e outro de eficiência na resolução de problemas (TERP); dinâmica de grupo; entrevista individual; e painel com a diretoria executiva da empresa.

Os candidatos selecionados atuarão nas unidades da empresa nas cidades de Suzano/SP, Limeira/SP, Imperatriz/MA e Mucuri/BA. Os aprovados serão contratados por 24 meses, com início previsto para outubro deste ano.

O programa oferecerá desenvolvimento técnico e profissional, por meio da união do conhecimento teórico e prática, com a utilização do “job rotation” para maximizar o aproveitamento e aprendizado. “Assim, nossa expectativa é formar profissionais completos, com potencial de crescimento, e que nos ajudem no processo de transformação da empresa”, explica Carlos Alberto Griner, diretor executivo de recursos humanos da Suzano Papel e Celulose.

Sobre a Suzano Papel e Celulose
É uma empresa de base florestal, produtora verticalmente integrada de papel e celulose de eucalipto. Controlada pela Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, investe no setor de papel e celulose há 90 anos, com operações globais em aproximadamente 60 países.

Atualmente, possui seis unidades industriais: Suzano, Rio Verde, Limeira e Embu, no interior do Estado de São Paulo, Mucuri, na Bahia, e Imperatriz, no Maranhão. Sua capacidade de produção é de 4,7 milhões de toneladas de papel e celulose por ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.