MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SysMap Solutions oferece mais de 350 vagas de emprego

As vagas da SysMap Solutions são, na maioria, para trabalhar remotamente, permitindo a candidatura de profissionais de qualquer localidade

SysMap Solutions
SysMap Solutions - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/10/2021, às 08h43 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A SysMap Solutions, empresa especializada em apoiar a transformação digital por meio de integração de sistemas e consultoria em processos de tecnologia, está com mais de 350 vagas abertas que abrangem diversas áreas, sendo muitas delas na área de Salesforce, para diversos perfis, como desenvolvedores, líderes técnicos e especialistas Vlocity.

As oportunidades também abrangem as áreas de dados, desenvolvedores Full Stack, Back-end e Front-end, designers UX e UI, arquitetos de microsserviços, entre outras. As vagas são, na maioria, para trabalhar remotamente, permitindo a candidatura de profissionais de qualquer lugar do Brasil e do mundo.

O setor de tecnologia segue com forte demanda de profissinais . “Como empresa brasileira há mais de 20 anos no mercado, estamos sempre investindo em formar profissionais no nosso país, gerando emprego em todas as regiões. Além disso, decidimos expandir nossa busca por profissionais de TI em outros países também por uma necessidade que o mercado nacional atualmente não consegue suprir", diz o CEO da SysMap Solutions, Daves Souza.

Além da preocupação em contratar profissionais qualificados, as empresas de tecnologia procuram formar novos talentos com projetos de capacitação internos, promovendo programas de trainees, bootcamps, webinars e treinamentos em geral. Existe uma escassez de profissionais na área de tecnologia do país.

"A necessidade das pessoas se manterem distantes fez com que as tecnologias que suportam o trabalho remoto fossem essenciais para as empresas manterem os negócios funcionando. Toda essa estruturação aumentou ainda mais a demanda de novos profissionais para os times de TI, o que ajudou a acentuar a falta de mão de obra qualificada no setor. Com tanta oferta de trabalho, manter bons funcionários na empresa vai além do contrato. O que realmente move profissionais da área de informática, tão importante quanto a questão financeira, é a oportunidade de atuar com novas tecnologias e tendências, trabalhar com gestores inspiradores, além do incentivo para desenvolver a autogestão e a possibilidade de trabalhar em home office", pondera Daves

Como se inscrever nas vagas da SysMap Solutions

Os profissionais interessados em participar do processo seletivo para as vagas na SysMap Solutions podem consultar mais informações sobre os postos disponíveis e tambem se candidatar pelo site: www.sysmap.com.br/sejasysmap.php.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SysMap Solutions 2022

SysMap Solutions
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

02/06/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
06/06/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.