MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TCS abre seleção para 150 vagas de emprego

A Tata Consultancy Services recruta profissionais para diversas vagas de emprego que estão em alta no setor de tecnologia da informação

TCS 2020
TCS 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/02/2020, às 09h32 - Atualizado às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tata Consultancy Services (TCS), especializada em serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, recebe currículos visando ao preenchimento de aproximadamente 150 vagas de emprego para suas operações em São Paulo (SP), Londrina (PR) e no Rio de Janeiro (RJ).

De acordo com assessoria de imprensa da Tata Consultancy Services, nos primeiros 50 dias do ano, a empresa já contratou 75 novos colaboradores e espera aumentar seu quadro de funcionários em 33% em relação à 2019, o que corresponde a abertura de 1000 novas posições até o fim de 2020.

A Tata Consultancy Servicesrecruta profissionais para diversas vagas de emprego que estão em alta no setor de tecnologia da informação, como as de analista de business intelligence (BI), cientista de dados e desenvolvedores de aplicativos para celulares. A TCS também procura talentos para os cargos de analistas e especialistas em TI com conhecimento nas tecnologias Python, JavaScript, Java, Linux, SQL, C++, C, C#, .NET, SAP e Oracle.

As vagas são para todos os níveis de experiência (júnior, pleno e sênior) e os contratos cumprem as regras do regime CLT com todos os benefícios, informa a empresa.

TCS: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem inscrever seus currículos na plataforma TCS Careers, através do link: https://ibegin.tcs.com/iBegin. Os profissionais selecionados atuarão nos setores de bancos e seguros, manufatura, energia e varejo.

Desenvolver APPs para tablets e smartphones é opção de carreira

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TCS 2020

TCS - Tata Consultancy Services
Vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, RJ, SP

+ Agenda

27/02/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.