MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Techint abre inscrições para Programa de Estágio 2020

Podem se inscrever no Programa de Estágio 2020 da Techint Engenharia & Construção os universitários com previsão de formatura entre junho e dezembro de 2021

Vagas estágio
Vagas estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/11/2019, às 09h50 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Techint Engenharia & Construção está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em São Paulo.

Podem se inscrever no Programa de Estágio 2020 da Techint Engenharia & Construção os universitários com previsão de formatura entre junho e dezembro de 2021 nas áreas de engenharia (qualquer especialidade), direito, psicologia ou administração. Também é necessário ter disponibilidade para estagiar na capital paulista e inglês avançado

A Techint Engenharia & Construção oferece bolsa de estágio compatível com o mercado, assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

De acordo com assessoria de imprensa, os estagiários irão atuar na sede Brasil da empresa, em um programa composto por capacitações internas, avaliações de performance, feedbacks semestrais, entre outras atividades, e terão a oportunidade de vivenciar de perto a realidade de sua área em um dos projetos da Techint E&C no Brasil. Roraima, Maranhão, Minas Gerais e Rio de Janeiro são alguns dos Estados em que a empresa possui projetos em andamento.

Techint: como se inscrever no Programa de Estágio 2020

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga no Programa de Estágio 2020 da Techint Engenharia & Construção devem efetuar a inscrição nos links http://bit.ly/2pTLSiv (exclusivo para os estudantes de engenharia) e http://bit.ly/2LWdEDm (demais cursos). O prazo para candidaturas vai até o dia 17 de novembro.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Techint 2021

Techint - Techint Engenharia & Construção
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/10/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/06/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.