MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Técnico Bernardinho ministra curso na eduK

Comemorando um ano, a empresa oferece aula gratuita do treinador no dia 31 de maio, das 10h às 12h; curso apresentará técnicas de motivação, estratégias de liderança em equipe e disciplina que podem ser aplicadas no dia a dia

Renan Abbade
Publicado em 29/05/2014, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O técnico de voleibol, Bernardo Rezende, o Bernardinho, realizará seu primeiro curso na eduK, instituição de ensino on-line do Brasil para cursos profissionalizantes com aulas ao vivo.

Bernardinho, que também é sócio da empresa, ministrará o curso “Trilhando um caminho vencedor”. A palestra acontece no dia 31 (sábado), das 10h às 12h, sendo reprisado das 16h às 18h. A aula é para comemorar o primeiro ano da empresa, lançada em maio de 2013.

O curso apresentará técnicas de motivação, estratégias de liderança em equipe e disciplina que podem ser aplicadas no dia a dia. “A liderança é um dos principais desafios de como montar e motivar uma equipe de alta performance. O líder estrutura, coordena, prepara, administra e precisa apresentar resultados. E quando os resultados não são atingidos, o primeiro a ser culpado é quem está na liderança, assim acontece no voleibol ou numa empresa”, afirma Bernardinho.

Durante as aulas, o público poderá entender sobre a importância do treinamento e desenvolvimento de metas para se tornar um vencedor, além das regras básicas para potencializar talentos. “No curso iremos oferecer dicas valiosas e técnicas infalíveis que podem ser aplicadas no seu negócio”, explica o técnico.

O público-alvo do curso são os interessados em empreender, liderar equipes e trabalhar com gestão de pessoas, além de todas as pessoas que estão antenadas no assunto. “Vamos fechar com chave de ouro o mês de comemorações de um ano da eduK. E ter nosso sócio e o maior campeão de voleibol nesse momento é muito motivador para todos nós”, conta Eduardo Lima, CEO da eduK.

Para assistir gratuitamente ao curso, basta acessar o site www.eduk.com.br/ao-vivo, no dia em que será ministrado. O internauta poderá ainda fazer perguntas e tirar dúvidas com o profissional.

Sobre Bernardo Rezende
Bernardo Rocha de Rezende, mais conhecido como Bernardinho, é um ex-jogador de voleibol brasileiro. Como treinador, conta com mais de trinta títulos em vinte anos de carreira. Atualmente, é técnico da seleção brasileira masculina, além de ser sócio de diversas empresas, como a eduK, a rede de academia BodyTech, entre outras. Também é autor dos livros “Bernardinho - Cartas a um jovem atleta”, “Determinação e Talento: O caminho da Vitória” e “Transformando Suor em Ouro”.

Sobre a eduk
Fundada em 2013, a instituição é voltada para cursos profissionais on-line e ao vivo, baseados em videoaulas. A empresa conta com investimento da Monashees Capital e tem como principais sócios Bernardo Rezende (Bernardinho), Eduardo Lima e Robson Catalan.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.