MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TeleTech recruta 100 profissionais de telemarketing

Os interessados devem possuir ensino médio completo e boa comunicação. Além do salário, os profissionais terão direito a benefícios como comissão, vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, entre outros

Renan Abbade
Publicado em 02/07/2014, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional TeleTech seleciona 100 profissionais de telemarketing em Santo Amaro e Osasco/SP.

As seleções serão realizadas todos os dias da semana até 31 de agosto, nos horários das 10h e 14h em Osasco, e das 10h30 e 14h em Santo Amaro.

As vagas abertas são para SAC, vendas e suporte técnico, com preferência para pessoas que já tenham experiência nas áreas.

Os interessados devem possuir ensino médio completo e boa comunicação.

Além do salário, os profissionais terão direito a benefícios como comissão, vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em universidades e escolas de idiomas, seguro de vida e auxílio-creche. A jornada de trabalho será de segunda a sábado, com uma folga semanal.

Os candidatos precisam se dirigir à empresa com 15 minutos de antecedência, levando currículo e RG. Em Santo Amaro, a TeleTech está localizada na avenida Maria Coelho Aguiar, nº 215, Bloco A, 7° andar. Em Osasco, a unidade fica na avenida dos Autonomistas, nº 1.400, dentro do Shopping União.

Sobre a empresa
A TeleTech fornece serviços na área de atendimento ao cliente a empresas líderes globais, realizando diariamente mais de 3,5 milhões de interações com clientes e otimizando os processos de qualidade, custos e processos.

Multinacional americana fundada em Denver, em 1982, tem expandido suas operações em mais de 17 países nos 5 continentes, oferecendo serviços em mais de 80 países, em mais 50 idiomas e empregando mais de 55 mil pessoas no mundo todo. No Brasil, a empresa possui sedes em Santo Amaro e Osasco.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.