MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tetra Pak abre inscrições para vagas de estágio e trainee

O Programa Futuros Talentos, que abrange vagas para estágio e trainee, tem início das atividades previsto para janeiro de 2021

Tetra pak 2021
Tetra pak 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/09/2020, às 10h56 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tetra Pak, fornecedora de soluções para processamento e envase de alimentos e bebidas, está com inscrições abertas para o programa Futuros Talentos, que abrange vagas para estágio e trainee. Para ambas as seleções, o início das atividades está previsto para janeiro de 2021.

O Programa de Estágio disponibiliza vagas para estudantes de ensino superior matriculados nos cursos de Engenharias, Economia, Direito, Administração, Marketing ou Comunicação e de ensino técnico matriculados nos cursos de Mecânica, Mecatrônica, Automação Industrial e Eletrônica. Como pré-requisitos, os alunos devem ter previsão de conclusão de curso a partir de dezembro de 2021 e disponibilidade para estagiar 30h semanais.

As inscrições devem ser realizadas até 5 de outubro pelo site http://www.estagio.tetrapak.com/, no qual o candidato passará por uma jornada virtual de testes e desafios.

Já o programa de Futuros Talentos, com duração de dois anos, busca desenvolver habilidades de liderança em jovens talentos com graduação entre dezembro de 2018 e janeiro de 2021. As vagas disponíveis são para as áreas de Vendas, em São Paulo, e Supply Chain (Negócios B2B) e Sustentabilidade, em Monte Mor, onde está localizada uma das fábricas da Tetra Pak e o seu Centro de Inovação ao Cliente (CIC).

Nesse caso, as oportunidades são voltadas a estudantes e recém-graduados das áreas de Engenharia, Administração, Economia, Relações Internacionais e Marketing. Os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado e abrangem assistência médica, seguro de vida, previdência privada e participação nos lucros.

As aplicações para o programa de trainee da Tetra Pak devem ser feitas na página http://bit.ly/FuturosTalentos2021 até 30 de setembro. O processo seletivo será totalmente online, com etapas que incluem entrevista online, dinâmica em grupo e teste de lógica.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Tetra Pak 2024

Tetra Pak - Tetra Pak
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.