Área comercial

Ticket abre seleção para vagas de emprego em São Paulo

O processo seletivo da Ticket visa reforçar o time de vendas, com oportunidades para atuação na modalidade home office

5,00(100.0%)1 voto(s)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/09/2019, às 13h07 - Atualizado às 13h12

Ticket Vagas emprego
Divulgação

A Ticket, marca da Edenred Brasil que atua no setor de benefícios de refeição e alimentação, está com vagas de emprego abertas na área comercial para profissionais da capital de São Paulo. O processo seletivo visa reforçar o time de vendas, com oportunidades para atuação na modalidade home office.

Para a posição, o profissional deve ter superior completo e experiência na área de vendas. De acordo com assessoria de imprensa da Ticket, espera-se que também que o candidato tenha conhecimento no mercado bancário, financeiro ou de cartões, bem como perfil analítico e de autogestão para a atuação no modelo de trabalho remoto.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos pela Ticket não foram informados.

Ticket: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em atuar nas vagas da área comercial da Ticket devem cadastrar currículo no site http://edenred.com.br/carreiras. Vale destacar que os candidatos já cadastrados no site não precisam efetuar uma nova inscrições, bastando apenas atualizar os dados pessoais e/ou profissionais, se necessário.

Desenvolver APPs para tablets e smartphones é opção de carreira

Sobre Ticket

A Ticket é uma marca Edenred que constrói conexões que multiplicam benefícios para empresas, empregados e comerciantes. A empresa oferece soluções versáteis nos segmentos de Alimentação, Transporte, Cultura, Incentivos, Recompensas, Antecipação Salarial e Saúde. Presente no Brasil desde 1976, a Ticket lançou o primeiro benefício ao trabalhador para refeição-convênio com o Ticket Restaurante, por meio do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Tem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas-clientes e 330 mil comerciantes credenciados, contando com as principais adquirentes do mercado.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas