MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TIM Brasil, MRV Engenharia, CIEE e mais empresas reúnem 4.500 vagas

Preparamos uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio para auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Carteira de trabalho
Carteira de trabalho - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/08/2019, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 4.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários, trainees e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

MRV Engenharia

A construtora MRV Engenharia está com aproximadamente 375 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

TIM Brasil

A TIM Brasil, empresa de telefonia móvel, está com aproximadamente 197 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

AngloGold Ashanti

A AngloGold Ashanti, produtora de ouro, está com inscrições abertas o Programa Aprendiz, com objetivo de desenvolver os estudantes por meio de diversos cursos, combinando formação teórica e prática. As oportunidades são para atuar na cidade de Nova Lima, no Estado de Minas Gerais.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 3.914 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Brasil.

Confira aqui

CIEE PE

O CIEE PE (Centro de Integração Empresa-Escola) de Pernambuco recruta estudantes do ensino superior visando ao preenchimento de 838 vagas de estágio em diversas cidades do Estado. Há oportunidades em praticamente todos os setores de atuação e áreas do conhecimento.

Confira aqui

Mattos Filho

O escritório Mattos Filho abriu inscrições para a 5ª edição do Programa Jovens talentos, com cerca de 100 vagas de estágio e trainee para estudantes de direito. O projeto tem duração de dois anos e contempla oportunidades para estágio nos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e trainee, exclusivamente para São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira aqui

Mazars

A Mazars, auditoria e consultoria empresarial, abriu processo seletivo para seu Programa de Trainee, com vagas para recém-formados ou estudantes universitários de diversas áreas. Os selecionados atuarão nas unidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP) e Curitiba (PR).

Confira aqui

CATe

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, da Prefeitura de São Paulo, oferecerá oficinas de orientação profissional em oito unidades do CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) na próxima quarta-feira, 7 de agosto, das 9h às 10h. O público pode participar gratuitamente nas unidades Central, Jabaquara, Interlagos, Itaim Paulista, Itaquera, Cidade Tiradentes, Lapa e Jaraguá.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.