MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Todo Dia recruta para 25 posições de liderança

Os interessados têm até o dia 28 de fevereiro para encaminhar o currículo atualizado ao e-mail fornecido pela empresa.

Redação
Publicado em 09/02/2011, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As lojas do supermercado Todo Dia localizadas na grande SP, no litoral paulista e em Sete Lagos, no Estado de Minas Gerais, estão com 25 vagas abertas para os cargos de trainee a gerente geral, encarregado de perecíveis, encarregado de operações, gerente de departamento de açougue e gerente de departamento de Horti Fruti.

Pré-requisitos - Os interessados devem ter o ensino médio completo, disponibilidade para mudar de cidade, se necessário, e experiência na área de operações, perecíveis e mercearia do varejo.

Quanto às competências é exigida habilidade de relacionamentos, liderança, experiência em gestão de pessoas, resolução de problemas e tomada de decisão, organização pessoal e administração do tempo, orientação para atendimento, potencial para desenvolvimento e capacidade de aprender e ensinar.

Seleção – A escolha dos futuros funcionários, se baseará no resultado alcançado pelos candidatos em testes de matemática, português, redação, dinâmica de grupo e entrevistas com líderes das áreas.

Os aprovados participarão de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades do Todo Dia, bandeira operada pelo grupo Walmart, e terão direito a assistência médica extensiva aos dependentes legais, assistência odontológica, seguro de vida e vale-transporte, além do salário (não divulgado).

Para participar do processo seletivo é necessário enviar o currículo para o e-mail brchtdse@wal-mart.com até 28 de fevereiro.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Oferta do dia: Assinatura anual da Área VIP JC com 80% de desconto

Gelre: SP, BA, SC e PE têm vagas para 8 mil profissionais

Grande SP: Pizza Hut abre seleção para 17 restaurantes da marca

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.