MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Top Quality disponibiliza 630 vagas no Rio de Janeiro

As seleções serão realizadas entre segunda-feira (17) e quarta-feira (19) em dois horários, de acordo com o cargo

Sabrina Machado
Publicado em 14/03/2014, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria de recursos humanos Top Quality irá selecionar, na próxima semana, 630 profissionais. Do total, são 400 vagas para telemarketing receptivo (Rio de Janeiro/RJ e Niterói/RJ), 30 oportunidades para operador trilingue (português, inglês e espanhol) e 200 vagas para técnico em enfermagem.

Segundo o gestor de Projetos e Comunicação consultoria, Giovani Falcão, para as vagas de call center é necessário ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação verbal.

Além da remuneração, os profissionais terão direito a vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio-creche, cartão farmácia, salário família, auxílio-funeral.

Os interessados nas vagas de telemarketing receptivo trilingue também devem ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo, inglês e espanhol avançados, boa comunicação e comprometimento.

A carga horária diária é de 6h20 minutos, com uma folga semanal. O salário é de R$ 1.013,91, mais assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, auxílio-creche, seguro de vida e desconto em faculdade de até 50%.

As seleções de telemarketing serão realizadas entre segunda-feira (17) e quarta-feira (19), às 13h. Os candidatos devem comparecer no Largo de São Francisco, 34 – 5º andar, Rio de Janeiro (RJ), munidos de RG, CPF, caneta e currículo.

Técnico em enfermagem – São 200 oportunidades para profissionais da área que irão trabalhar em hospital, no regime de plantonistas e os profissionais terão carteira assinada.

Os salários são compatíveis com o mercado e a empresa oferece benefícios como vale transporte, plano de saúde e odontológico, refeição no local, desconto em faculdade, interação multidisciplinar e treinamento.

Os candidatos devem ter idade a partir de 18 anos, ensino técnico completo na área, registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). É desejável vivência hospitalar nos setores de CTI, pediatria, centro cirúrgico ou CME (materiais de esterilização) e em atendimento hospitalar ou home-care (mínimo seis meses), além de boa comunicação e vontade de trabalhar.

Os interessados nas vagas de técnico em enfermagem devem comparecer no mesmo endereço da seleção de telemarketing, só que às 10 h de segunda-feira (17) a quarta-feira (19). O processo seletivo será composto por análise curricular, entrevistas (comportamentais e técnicas), provas e treinamento.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.