MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Top Quality recruta 270 profissionais no RJ

São 220 oportunidades para telemarketing receptivo e 50 vagas para técnico em enfermagem; as seleções serão realizadas nos dias 19, 20 e 21 de maio, às 10h para técnico em enfermagem e às 13h para operador de call center

Renan Abbade
Publicado em 15/05/2014, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria de recursos humanos Top Quality vai selecionar 270 profissionais na próxima semana. São 220 oportunidades para telemarketing receptivo (Rio de Janeiro e Niterói) e 50 vagas para técnico em enfermagem (RJ).

As seleções serão realizadas nos dias 19, 20 e 21 de maio, às 10h para técnico em enfermagem e às 13h para operador de call center.

Para as vagas de call center é necessário ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação verbal. Além do salário, os profissionais terão direito a vale transporte, vale refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio creche, cartão farmácia, salário família, auxílio funeral, além de chances de crescimento profissional.

Os interessados nas vagas de técnico em enfermagem atuarão em empresa no ramo hospitalar, referência no mercado. As ofertas são para trabalhar em hospital, no regime de plantonista e os profissionais terão carteira assinada. Os salários são compatíveis com o mercado e a empresa oferece benefícios como vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, refeição no local, desconto em faculdade, interação multidisciplinar e treinamento.

Para participar é necessário ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio técnico completo, registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) ativo/definitivo na área de técnico em enfermagem. É desejável vivência hospitalar nos setores de CTI, pediatria, centro cirúrgico ou CME (materiais de esterilização) e em atendimento hospitalar ou home-care (mínimo seis meses), além de boa comunicação e vontade de trabalhar.

Os interessados devem comparecer à Top Quality com RG, CPF, caneta e currículo. A empresa está localizada na avenida Rio Branco, nº 81, 19º andar.

O processo seletivo será composto por análise curricular, entrevistas (comportamentais e técnicas), provas e treinamento.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.