MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Top Quality recruta 350 profissionais

As oportunidades são para telemarketing receptivo e técnico em enfermagem; interessados deverão comparecer na sede da empresa com RG, CPF, caneta e currículo no dia 28 de abril

Renan Abbade
Publicado em 22/04/2014, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Top Quality, consultoria de recursos humanos, conta com 350 oportunidades abertas, sendo 250 para telemarketing receptivo e 100 para técnico em enfermagem, em empresa no ramo hospitalar.

Para as vagas de call center é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação verbal. Além do salário, os profissionais terão direito a vale transporte, vale refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio creche, cartão farmácia, salário família, auxílio funeral, além de chances de crescimento profissional.

Já para concorrer a técnico em enfermagem, o candidato deverá ter no mínimo 18 anos, ensino médio técnico completo, registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) ativo/definitivo na área, vivência hospitalar nos setores de CTI, pediatria, centro cirúrgico ou CME (materiais de esterilização) e em atendimento hospitalar ou home-care (mínimo de seis meses), boa comunicação e vontade de trabalhar. Os profissionais atuarão em hospital, no regime de plantonista, e terão carteira assinada. O salário é compatível com o mercado e a empresa oferece benefícios como vale transporte, planos de saúde e odontológico, refeição no local, desconto em faculdade, interação multidisciplinar e treinamento.

Os interessados deverão comparecer à Top Quality com RG, CPF, caneta e currículo no dia 28 de abril (segunda-feira), às 10h (técnico em enfermagem) e às 13h (operador de call center). A empresa está localizada na avenida Rio Branco, nº 81, 19º andar, Rio de Janeiro (RJ).

O processo seletivo será composto por análise curricular, entrevistas (comportamentais e técnicas), provas e treinamento.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.