MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Top Quality seleciona 500 profissionais no RJ

São 350 oportunidades para telemarketing receptivo e 150 vagas para técnico em enfermagem; seleções serão realizadas nos dias 5, 6 e 7 de maio, nos horários das 10h (técnico em enfermagem) e das 13h (operador de call center)

Renan Abbade
Publicado em 02/05/2014, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria de recursos humanos, Top Quality, vai recrutar 500 profissionais na próxima semana. São 350 oportunidades para telemarketing receptivo (Rio de Janeiro e Niterói) e 150 vagas para técnico em enfermagem (RJ).

As seleções serão realizadas nos dias 5, 6 e 7 de maio, nos horários das 10h (técnico em enfermagem) e das 13h (operador de call center).

Para as vagas de call center é necessário ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação verbal. Além do salário, os profissionais terão direito a vale transporte, vale refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio creche, cartão farmácia, salário família, auxílio funeral, além de chances de crescimento profissional.

Já para os interessados nas vagas de técnico em enfermagem, a Top Quality está com 150 oportunidades para atuar em empresa no ramo hospitalar, referência no mercado. As vagas são para trabalhar em hospital, no regime de plantonista e os profissionais terão carteira assinada.

É necessário ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio técnico completo, registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) ativo/definitivo na área de técnico em enfermagem. Desejável vivência hospitalar nos setores de CTI, pediatria, centro cirúrgico ou CME (Materiais de esterilização) e em atendimento hospitalar ou home-care (mínimo seis meses), além de boa comunicação e vontade de trabalhar.

Os salários são compatíveis com o mercado e a empresa oferece benefícios como vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, refeição no local, desconto em faculdade, interação multidisciplinar e treinamento.

Os interessados devem comparecer à Top Quality com RG, CPF, caneta e currículo. A empresa está localizada na avenida Rio Branco, nº 81, 19º andar.

O processo seletivo será composto por análise curricular, entrevistas (comportamentais e técnicas), provas e treinamento.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.