MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Topmind abre 60 novas vagas de emprego em diversas áreas

Há vagas para profissionais de Tecnologia da Informação, Vendas, Processos e Recursos Humanos para atuação em diversas regiões do Brasil

Topmind vagas
Topmind vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/01/2021, às 11h47 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Topmind, prestadora de serviços de TI, oferece mais de 60 novas vagas para profissionais de Tecnologia da Informação, Vendas, Processos e Recursos Humanos para atuação em diversas regiões do Brasil e em projetos em diversos países da América Latina.

As vagas de emprego oferecidas pela Topmind para a área de TI são para posições como a de Analista Desenvolvedor de BaaN, Desenvolvedor para dot Net, Analista de Suporte Sênior, Coordenador de Service Delivery, Consultores SAP, Gerente de Projetos, Scrum Master e DevOps Analyst, entre outras. Além disso, a companhia também possui vagas para a área de Vendas, com cargos para Analistas de Negócios e Assistentes, e para Recursos Humanos, incluindo a posição de Analista e Assistente de Departamento Pessoal.

Para todas as vagas, a Topmind busca profissionais que possuam as habilidades e os conhecimentos específicos necessários para suas áreas de atuação, capacidade para resolução estratégica de problemas e trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal. Em algumas oportunidades, outro requisito importante é conhecimento avançado em Inglês.

"Estamos sempre em busca de talentos que nos ajudem a oferecer a inovação que nossos clientes precisam. A Topmind trabalha para atrair e reter cada vez mais profissionais que brilhem diante dos desafios que a era digital apresenta diariamente", afirma Sandra Maura, CEO da companhia. Com sólida atuação no Brasil e em toda a região das Américas, a Topmind intensificando a busca por profissionais com perfil analítico e interessadas em aprendizado contínuo. 

A Topmind informa que as oportunidades vão desde contratos temporários, com possibilidade de prorrogação, até posições fixas, incluindo benefícios compatíveis com o mercado. Além disso, o profissional contará com a possibilidade de crescimento dentro de uma empresa que tem expandido suas operações no Brasil e Américas Latina e do Norte.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

Os candidatos interessados devem enviar seu currículo atualizado para o e-mail rh@topmind.com. Para mais informações sobre os requisitos exigidos para estas e outras vagas, acesse o site: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Topmind 2023

Topmind - topmind
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

20/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.