MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Trabalhando.com lança portal com vagas ecológicas

Por meio desse canal de empregos, as empresas publicam gratuitamente suas oportunidades de trabalho e os profissionais interessados podem cadastrar seu currículo sem nenhum custo e candidatar-se às vagas

Renan Abbade
Publicado em 11/06/2014, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Trabalhando.com lançou um portal gratuito com vagas ecológicas. A iniciativa pretende conectar profissionais das áreas ambientais e sustentáveis a empresas de todo o Brasil, contribuindo para o crescimento dessa área.

Por meio desse canal de empregos, as empresas publicam gratuitamente suas oportunidades de trabalho e os profissionais interessados podem cadastrar seu currículo sem nenhum custo e candidatar-se às vagas. O endereço eletrônico é o seguinte: http://ecovagas.trabalhando.com.

Atualmente surgem em torno de 23 mil vagas por ano em todo o país e estão em áreas como engenharia, indústria e direito.

De acordo com o diretor-geral da Trabalhando.com, Caio Infante, as perspectivas para o futuro são muito boas. "Qualquer estudo que você procurar sobre quais são as profissões do futuro, apontam as carreiras ambientais, não é à toa, com a conscientização que as empresas e as pessoas tem tomado, as carreiras como engenharia e gestão ambiental têm sido muito valorizadas".

Sobre a Trabalhando.com Brasil
Subsidiária brasileira da empresa chilena Trabajando.com, iniciou suas atividades no Brasil em novembro de 2008 e conta com mais de 10 milhões de usuários e 350 mil vagas de trabalho, sendo que o Brasil responde por cerca de 30% dessas ofertas. Além de sistemas de gestão de processos seletivos, a Trabalhando.com possui também uma divisão de consultoria em recrutamento e seleção/hunting – a Trabalhando Consulting.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.