MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ernst & Young abre quase 900 vagas de trainee

As vagas estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Ceará, Santa Catarina, Goiás, além do Distrito Federal.

Redação
Publicado em 17/12/2012, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional especializada em auditoria e consultoria Ernst & Young Terco seleciona estudantes de diversas áreas de atuação visando o preenchimento de 899 oportunidades para seu programa de trainee. As vagas estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Ceará, Santa Catarina, Goiás, além do Distrito Federal.

O objetivo é recrutar recém-formados ou estudantes que estejam cursando ciências contábeis, administração de empresas, direito, economia, relações internacionais, ciências atuariais, engenharia, matemática, estatística e cursos relacionados à tecnologia da informação, com conclusão prevista para 2012 ou 2013.

As áreas técnicas nas quais os trainees poderão atuar são de consultoria, auditoria, transações e tributos. Além da remuneração, cujo valor não foi informado, todos os selecionados receberão os benefícios de auxílio de graduação, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e seguro de vida. A multinacional oferece oportunidade de carreira e crescimento profissional com programa e seleções internas.

As oportunidades estão espalhadas nas localidades de São Paulo/SP (570 vagas), Campinas/SP (35), Rio de Janeiro/RJ (158), Porto Alegre/RS (25), Curitiba/PR (22), Belo Horizonte/MG (22), Recife/PE (22), Salvador/BA (19), Fortaleza/CE (13), Blumenau/SC (8), Goiânia/GO (3) e Brasília/DF (2 chances).

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, em que candidatos com perfil desejado pela companhia serão convocados a segunda etapa com entrevistas junto a gestores, dinâmicas de grupo e testes específicos, variando conforme a área de atuação.

A companhia espera superar o número recorde de inscrições registradas na edição anterior, que foi de 64 mil candidatos inscritos. A empresa costuma participar de feiras de recrutamento em diversas universidades pelo país.

Interessados devem efetuar sua inscrição no hotsite exclusivo para o programa de trainee da Ernst & Young Terço, no endereço eletrônico: www.traineeseyt.com.br. Também no portal, os candidatos têm acesso a recursos interativos, como a ferramenta ‘Imagine-se na Ernst & Young Terco’, que permite ao interessado identificar as oportunidades de carreira que terá na empresa a partir do curso de formação e de seu perfil.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.