Última semana de inscrições para trainee na Ambev

É necessário ter domínio da língua inglesa, disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

Douglas Terenciano
Publicado em 23/04/2013, às 10h07

A multinacional Ambev, atuante no segmento de bebidas, encerra na próxima terça, dia 30, o prazo de inscrições para seu programa Trainee Industrial Ambev 2013, destinado a jovens profissionais de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas em todo o país e os candidatos devem ter graduação concluída entre o final do segundo semestre de 2011 ou formatura prevista para julho deste ano.

Podem se inscrever recém-formados nos cursos de engenharia (diversas especialidades), química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia, bioquímica, ciências biológicas, ciências dos alimentos, ciências exatas com habilitação em química, ciências físicas e biomoleculares e ciências moleculares.

É necessário ter domínio da língua inglesa, disponibilidade para viagens e mudança de cidade. O treinamento tem duração de 12  meses e os selecionados passarão por todas as áreas da companhia. O salário inicial é de R$ 4.300, mais benefícios de assistências médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição, vale-transporte e abono assiduidade.

Além do Amazonas, a empresa busca trainees nos Estados de São Paulo, Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Tocantins, além do Distrito Federal.

Após o término do prazo de inscrições, a seleção consiste em testes on-line de português, inglês e raciocínio lógico. Candidatos pré-selecionados serão convocados para dinâmicas de grupo, que ocorrerão por todo o país, e entrevistas individuais. Por fim, os aprovados passarão por painéis de negócios e final com os vice-presidentes e o presidente da Ambev. Interessados devem efetuar inscrições no site www.traineeambev.com.br.

Comentários

Mais Lidas