Grupo Saúde Bandeirantes seleciona trainees em SP

O programa é composto por três módulos, com duração de 12 meses.

Douglas Terenciano
Publicado em 24/04/2013, às 14h26

O Grupo Saúde Bandeirantes está com inscrições abertas para seu programa de trainee, voltado a profissionais recém-formados em qualquer área, com atuação nos departamentos de atendimento e administração nos hospitais Bandeirantes e Leforte, localizados em São Paulo.

Os aprovados passarão pelas áreas operacionais e administrativas e, após seis meses de atividades, serão direcionados para algum setor dos hospitais, já com atribuições específicas, desde o cargo mais operacional, até acompanhamento da gestão.

O programa é composto por três módulos, com duração de 12 meses. A área de atuação do trainee é definida conforme a formação acadêmica e competências alinhadas aos setores de negócios do Grupo.

A seleção consiste em análise e triagem de currículos, em que candidatos com perfil desejado pela empresa serão pré-selecionados e convocados a etapas seguintes, com dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas junto a gestores de recursos humanos e diretores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Interessados devem efetuar inscrições até o dia 30 de abril, no site www.gruposaudebandeirantes.com.br.

Comentários

Mais Lidas