MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrições para programa de trainee

O programa é composto por três módulos, com duração de 12 meses.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/04/2013, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Saúde Bandeirantes encerra hoje (30) o prazo de inscrições para seu programa de trainee, voltado a profissionais recém-formados em qualquer área, com atuação nos departamentos de atendimento e administração nos hospitais Bandeirantes e Leforte, localizados em São Paulo.

Interessados devem efetuar inscrições no site www.gruposaudebandeirantes.com.br.

Fique por dentro

Os aprovados passarão pelas áreas operacionais e administrativas e, após seis meses de atividades, serão direcionados para algum setor dos hospitais, já com atribuições específicas, desde o cargo mais operacional, até acompanhamento da gestão.

O programa é composto por três módulos, com duração de 12 meses. A área de atuação do trainee é definida conforme a formação acadêmica e competências alinhadas aos setores de negócios do Grupo.

A seleção consiste em análise e triagem de currículos, em que candidatos com perfil desejado pela empresa serão pré-selecionados e convocados a etapas seguintes, com dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas junto a gestores de recursos humanos e diretores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.