MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

EMS seleciona trainees no interior paulista

Os selecionados serão encaminhados a departamentos da empresa conforme sua formação.

Redação
Publicado em 23/01/2013, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O laboratório farmacêutico EMS abriu inscrições para seu Programa de Trainee EMS: Reinvente Seu Futuro!, com intuito de desenvolver jovens talentos para integrar sua equipe de profissionais. As oportunidades são para atuação na sede da empresa, localizada na cidade de Hortolândia, interior de São Paulo.

As inscrições estão abertas para recém-formados a partir de 2010 nos cursos de administração, farmácia, marketing, engenharia em todas as áreas, química, economia, publicidade, comércio exterior e relações internacionais. Os selecionados serão encaminhados a departamentos da empresa conforme sua formação.

O valor da remuneração é compatível com o mercado e os benefícios oferecidos são de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida e transporte fretado. Além disso, os escolhidos participarão de programas de desenvolvimento de liderança e gestão e de formação em gerenciamento de projetos, com acompanhamento de carreira com executivos da empresa.

O processo de seleção dos trainees consiste em várias etapas. Na primeira, os currículos cadastrados serão analisados e os candidatos com perfil desejado pela empresa serão convocados a próxima fase, que poderá ser com entrevistas individuais, dinâmicas de grupo e painel de negócio com gestores. Por fim, jovens pré-selecionados farão entrevista final com profissional responsável da área da vaga ofertada.

Segundo assessoria de imprensa, o programa tem duração de 18 meses e envolve treinamentos técnicos e comportamentais, execução de projetos, além de proporcionar contato direto com executivos da companhia, favorecendo o desenvolvimento profissional e capacitando o jovem para atuar em diversas áreas de negócios do laboratório.

Jovens interessados devem se inscrever no site www.vagas.com.br/v664266, até dia 31 de janeiro. Mais informações podem ser obtidas no site da EMS, no endereço eletrônico www.ems.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.