Knijnik e Mobly selecionam trainees em São Paulo

Há oportunidades para recém-formados em diversas áreas.

Douglas Terenciano
Publicado em 16/04/2013, às 10h20

Com a conclusão da graduação muitos jovens encontram nos programas de trainees uma oportunidade para adquirir mais experiência e se preparar melhor para o mercado de trabalho. Para quem se enquadra neste perfil e estiver buscando uma colocação, as empresas Knijnik e Mobly estão com inscrições abertas para recém-formados em diversas áreas, com atuação em São Paulo.

Knijnik – Especializada em engenharia integrada, a companhia abriu seu programa de trainee, voltado a candidatos com idade máxima de até 26 anos e graduados nos cursos de ciências da computação, sistemas da informação, tecnologia da informação e engenharia, nas especialidades de computação, civil, elétrica ou mecânica.

É necessário ter concluído o curso entre junho de 2010 e ou com formatura prevista para dezembro deste ano. As oportunidades são para a capital paulista, onde a empresa tem sua matriz.

Segundo assessoria de imprensa, o objetivo do programa é desenvolver o potencial dos selecionados para ocupar futuros cargos na Knijnik, que dependerá do desempenho do participante ao longo do processo. A área de atuação dos que forem efetivados será feita em conjunto entre o candidato e o gerente que acompanhou o seu desempenho durante o programa.

Com início das atividades marcado para julho, o programa tem duração de seis meses. Além do salário de R$ 6 mil, a empresa oferece os benefícios de vale-refeição e planos de saúde e odontológico.

Algumas características pessoais como disciplina, disposição para aprender e adaptação ao ambiente serão valorizadas no processo seletivo. De acordo com Daniel Knijnik, presidente da empresa, é importante criar uma cultura focada na nova geração. “Não queremos mão de obra barata, buscamos profissionais capacitados e que se adaptem à nossa cultura, que é totalmente baseada na meritocracia”, explica.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de maio no site www.focotalentos.com.br/knijnik2013

Mobly – Atuante na área de e-commerce de móveis, a companhia seleciona jovens profissionais formados entre julho de 2011 ou com formatura para julho de 2013, nos cursos de ciências da computação, administração, engenharia, economia, marketing, matemática, estatística, publicidade e propaganda.

Os interessados devem ter nível avançado em inglês e espanhol, conhecimentos intermediários em informática, capacidade analítica, disponibilidade para mudanças e horários, além de saber trabalhar em equipe, apresentar capacidade de empreender, inovar, criar e dinamismo.

A empresa não informou a localidade das vagas, porém, sua sede fica na cidade de São Paulo.

Após as inscrições, o processo seletivo consiste em dinâmica de grupo, prova presencial, painel de negócios e entrevistas com recursos humanos e gestores da empresa. Os aprovados passarão por todos os setores da Mobly.

Para se candidatar é necessário cadastrar currículo no site www.traineemobly.com.br, até o dia 10 de maio.

Comentários

Mais Lidas