MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Leroy Merlin busca jovens talentos para trainee

Com duração de 18 meses, o programa terá acompanhamento de tutores, gerentes ou diretores da rede.

Douglas Terenciano
Publicado em 06/03/2013, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Leroy Merlin, varejista no setor da construção, abriu inscrições para seu Programa Jovens Profissionais 2013, buscando recém-formados para atuação em lojas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Para se candidatar é preciso ter formação superior completa em qualquer curso, concluída entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012, mais disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e de mudança para outras localidades após a conclusão do programa, caso seja necessário.

Com duração de 18 meses, o programa terá acompanhamento de tutores, gerentes ou diretores da rede. “Estamos em busca de novos talentos, que tenham vontade de crescer e trilhar uma carreira de sucesso em uma multinacional do varejo” afirma Cynthia Serotti, diretora de recursos humanos da Leroy Merlin Brasil.

O processo seletivo consiste em provas, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas. A contratação está prevista para o mês de julho deste ano.

Interessados devem se inscrever até o dia 8 de abril, nos sites www.jovensprofissionais2013.com.br ou www.leroymerlin.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.